sábado, 24 de dezembro de 2011

MIXTO LANÇARÁ CAMISA 3 TODA BRANCA E CAMISA EM HOMENAGEM AO PANTANAL

0
Mixto planeja lançamento de novo uniforme para fevereiro. Além de três modelos de camisas de jogo, diretoria também vai lançar uma camisa especial para os torcedores
Ilustração da nova camisa 1 do Mixto: número preto, detalhe na gola e escudo nas costas.
UMBRO entrega o 1º lote em fevereiro
Planos é o que não faltam para o Mixto em 2012. Além de uma revista de conteúdo exclusivo sobre o clube, o alvinegro também pretende lançar novos uniformes. Durante o evento realizado para apresentar os projetos para o ano que vem, a diretoria também apresentou os modelos dos uniformes que devem ser lançados em fevereiro de 2012.

uniforme número um será branco com a tradicional faixa transversal preta, que não figurará nas costas e estará presente apenas na frente da camisa. Os detalhes, como onúmero nas costas, também serão pretos, para facilitar a identificação de cada jogador. O uniforme número dois será preto, com faixa e detalhes de cor branca.

O alvinegro também pretende lançar um terceiro uniforme, todo branco, sem a faixa transversal, muito parecido com o uniforme principal utilizado pelo Santos-SP, que seria utilizado em jogos considerados especiais.

Segundo a diretoria, o clube também vai lançar uma camisa especial para os torcedores. Em alusão ao Pantanal mato-grossense, um tuiuiú com as asas abertas ocupará o lugar da faixa na frente da camisa.

Uma novidade que estará presente em todos os uniformes do Tigre da Vargas em 2012 serão duas estrelas que ficarão em cima do escudo do time. Uma em comemoração ao título da Copa Centro-Oeste de 1976 e a outra pelo título do Torneio realizado em 1969 para celebrar os 250 anos de Cuiabá.

Fonte: Globoesporte.com/mt
24/12/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!