quinta-feira, 22 de março de 2012

MIXTO NEGOCIA COM O VOLANTE REGINALDO E QUER MAIS UM LATERAL

0
Machado: um volante, um lateral-esquerdo e "talvez um outro meia". (Foto: Gazeta MT)
Pelo menos mais dois reforços. Esta é a meta de momento do Mixto para a sequência do Campeonato Mato-grossense, embora “mais contratações” não estejam descartadas. O prazo para inscrição de jogadores termina no dia 30 deste mês.

Depois do insucesso das negociações envolvendo o jogador Lima, o presidente Hélio Machado espera fechar ainda nesta sexta-feira com o volante Reginaldo, que está disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. 

Estamos definindo tudo nas próximas horas, o jogador é conhecido do técnico (Wilson Carrasco) e também do seu auxiliar, e vem precedido de boas informações”, revelou o dirigente.

O outro “reforço imediato” pretendido pelo Alvinegro é um lateral-esquerdo, posição considerada “carente” pelo próprio Carrasco em entrevista após o jogo contra o União. Segundo Machado, não existe ainda um nome em vista, mas “contatos estão sendo feitos”.

Fora esses dois, na avaliação do presidente, o Mixto “só deve contratar se for alguém realmente diferenciado”. E aí seria um meia

Precisamos de um meia, um meia que imponha respeito, que lidere o time, que chame o jogo. Mas quase todos os times também precisam de alguém assim. Não é fácil achar”, avaliou, acrescentando que “esta contratação só vai acontecer se aparecer alguém assim, um jogador realmente diferenciado, que seja atração dentro e fora de campo”.

Sobre a situação do Mixto no campeonato, Hélio disse estar “muito satisfeito”, acreditando que “com mais quatro pontos nos garantimos na semifinal”, mas alertando que “para isso é fundamental vencer em casa, é fundamental vencer domingo (contra o Luverdense, às 18h, no Dutra)”.

Fonte: Craques do Rádio
22/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!