segunda-feira, 12 de março de 2012

MIXTÃO EMPATA COM O VILA AURORA EM RONDONÓPOLIS E SEGUE VICE-LÍDER

1
Em jogo de poucas emoções, o Mixto empatou com o Vila Aurora em partida sem gols realizada no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O "confronto dos tigres" contou com a presença de muitos torcedores mixtenses. Com o resultado o Alvinegro Cuiabano se manteve vice-líder, bem perto da classificação à semifinal, no entanto, a distância para o líder aumentou para 7 pontos. O Vila segue em terceiro com 22 pontos.
O empate em 0 a 0 acabou sendo um bom resultado para o Mixto. (Foto: Futebol MT)
1º tempo
Nos minutos iniciais o Vila Aurora tinha mais a posse de bola, mas logo o Mixto se posicionou melhor e foi superior durante o primeiro tempo.

O time da capital explorava melhor as laterais, mas não conseguia criar grandes lances de perigo ao gol adversário. O Mixto teve duas oportunidades de abrir o placar, mas Paulinho Marília não conseguiu converter o gol.

O Vila chegava poucas vezes ao gol mixtense, em um desses lances o zagueiro Ataliba quase marcou para o time de Rondonópolis.

2º tempo
Na etapa final o time da casa fez alterações e melhorou no jogo. O Vila Aurora por pouco não abriu o placar com Elíbio, mas o goleiro mixtense Perereca fez grande defesa e rebateu para fora.

O Mixto até que tentava, mas não chegava com perigo. 

O segundo tempo foi equilibrado, mas sem emoção e sem grandes chances para os times.

O empate fora de casa acabou sendo um bom resultado para o Mixto, que enfrenta o União no próximo domingo no estádio Dutrinha, no jogo que pode garantir a classificação à próxima fase.

Ficha Técnica
- Vila Aurora 0 x 0 Mixto (14ª rodada do Mato-grossense/returno)
- Data: 11/03/2012
Local: estádio Municipal Luthero Lopes
Público pagante: 607 pessoas
Renda: R$ 5.315,00
Árbitro: Wagner Reway
Cartões: Marinho (Vila)
Vila Aurora: Silva, Buiu (Líbio), Marinho, Ataliba e Victor Douglas; Cristiano, Sandro, Shineider e Nenê. Felipe Rafael e Robinho – Técnico Ney César
Mixto: Perereca, Ricardinho, Kall, Ney e Alemão; Kiko, Júnior, Jean Carlos e Jackson; Paulinho Marília e Eder Belém (Wanderson). Técnico Wilson Carrasco

Clique aqui e veja a tabela de classificação

Fonte: Mixtonet

12/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Ricardo Freitas12 março, 2012 08:36

    Domingo o Dutrinha vai ferver, vai ser só alegria o Mixtão classificado e o UniVice eliminadooooooo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!