sexta-feira, 23 de março de 2012

Após vitória do Vila, Mixto precisa vencer o Luverdense para recuperar a vice-liderança

0
Pressionado pelo Vila, Mixto contrata e encara jogo contra o Luverdense como decisão
Presidente Hélio Machado: "somos obrigado a vencer o Luverdense” (Foto: Futebol Press)
empate em 1x1 com o União na última rodada começou a dar prejuízo para o Mixto. Os dois pontos perdidos em casa já estão fazendo falta e custou a classificação antecipada para o Tigre. Na noite de ontem (quinta 22), com a vitória do Vila sobre o Palmeiras, o Alvinegro perdeu a vice-liderança (que até então não vinha ameaçada) e terá que encarar o jogo com o Luverdense como uma decisão.

A diretoria, preocupada com a situação, confirmou a contratação do lateral esquerdo Itamar e deve anunciar mais um volante até a próxima semana e cobrou a classificação dos jogadores. 

Transformamos isto difícil quando empatamos com o União em casa. Aquele empate foi muito ruim para nós e depois da vitória do Vila, nós somos obrigado a vencer o Luverdense”, analisou o presidente Hélio Machado.

Para o jogo, o Mixto deve usar a seguinte escalação: Perereca, Ricardinho, Nando, Kal e Alemão (Rodolfo); Kiko, Julian, Jean Carlos e Hilton Mineiro; Paulinho Marília e Edson Di.

Depois do Luverdense, O Mixto tem uma difícil sequencia contra o Atlético (fora), Barra do Garças (fora) e Cuiabá (em casa).

Veja os jogos da 16ª rodada
- 22/03: Palmeiras 0x1 Vila Aurora
- 24/03: Cuiabá x Sorriso
- 25/03: União x Rondonópolis
- 25/03: Atlético x Barra do Garças
- 25/03: Mixto x Luverdense

Clique aqui e confira a classificação

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
23/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!