31 outubro 2011

MIXTO PERDE EM LUCAS E ESTÁ ELIMINADO DA COPA MATO GROSSO

2

O Mixto voltou perder de 1 a 0 para o Luverdense, em partida de volta realizada no Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde pela Copa Mato Grosso.

O resultado elimina o Tigre e classifica o Luverdense para disputar a final da Copa Mato Grosso contra o Operário, que eliminou o União. O Mixto precisava vencer por 2 gols de diferença, mas não jogou o suficiente, mesmo enfrentando o time "B"do Luverdense.

O único gol da partida foi marcado por Andrézinho, aos 29 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o técnico Lisca resolveu colocar os titulares Odail Junior e Rafael Tavares, para garantir o resultado.

O Mixto, mesmo trocando três jogadores, não melhorou de produção e não reagiu para conseguir a sonhada virada.

Ficha Técnica
- Local: Estádio Passos da Ema (Lucas do Rio Verde)
- Horário: 18h00
- Árbitro: Joaquim Ribeiro
- Times:
Luverdense: Thiago Volpi, Naigel, Lacerda, Alex e Alan; Gilson, Evandro (Rafael Tavares),Andrézinho e Raul; Charley e Pretinho (Danilo) (Odail Junior). Técnico: Lisca
. Mixto: Perereca, Negrete, Andersom, Cal e Danilo (Rômulo); Felipe, Guilherme, David (Gustavo) e Jackson; Dioney e Oneir (Édinho). Técnico: Marcos Birigui

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
31/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. LUVERDENSE ELIMINA MIXTO E DECIDE CONTRA O OPE

    Luverdense e Operário são os finalistas da Copa Mato Grosso 2011 – cada um tem um título na competição. Usando praticamente sua equipe B, o LEC chegou a decisão ao vencer o Mixto por 1 x 0 na noite deste domingo, no Estádio Passo das Emas, repetindo o placar de quinta-feira, no Dutra.

    Choveu muito em Lucas do Rio Verde durante quase toda tarde e a chuva continuou durante o jogo, embora em menor intensidade. Do time principal, que está na Segunda Fase da Série C, o Luverdense começou a partida usando apenas o goleiro Thiago Volpi. O que já tinha sido previsto pelo técnico Luis Carlos Lisca, pois a prioridade é a competição nacional, onde a equipe joga quarta-feira enfrentando o CRB, em Maceió-AL.

    O primeiro tempo do confronto deste domingo foi bastante movimentado e equilibrado, com o Mixto fazendo uma boa atuação, mas em um contra-ataque, aos 29 minutos, Andrezinho marcou um belo gol, de voleio, e fez 1 x 0 para o time da casa. O volume de jogo do Luverdense, no entanto, foi maior.

    A etapa complementar praticamente repetiu o ritmo e o rendimento dos dois times da primeira e, aos poucos Lisca foi ‘reforçando’ o time com outros jogadores que atuaram em Cuiabá e tem jogado na equipe titular, como o zagueiro Odail Júnior e o meia Rafael Tavares.

    O placar, no entanto, não foi alterado. O Luverdense busca seu segundo título na Copinha e uma vaga na Copa do Brasil. O Mixto encerra a temporada com mais um insucesso.

    A FMF define nesta segunda as datas da final e por ter feito melhor campanha na 2ª Fase (duas vitórias, contra uma do Ope) o LEC deve fazer a segunda partida em casa.

    Fonte: Craques do Rádio/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho dúvida que o Birigui não tem nenhuma culpa da desclassificação do Mixto. O(s) culpado(s) é(são) aquela(s) pessoa(s) que definiu(ram) o teto salarial de R$ 2.000,00 para jogador do Mixto. Todos sabíamos que o time que quer ganhar título não pode estipular teto salarial, pois o jogador tem que receber de acordo com sua capacidade técnica. O Mixto poderia muito bem contratar uns 4 ou 5 jogadores com salário superior, mas que poderiam desequilibrar no jogos do Tigre. Portanto, podem chamar o Mano Menezes, Abel, Muricy, etc, que com teto salarial de R$ 2.000,00, não vamos ganhar nada, só iremos participar. E é bom sempre lembrar que time como o Mixto E.C. tem que entrar nas competições para ser campeão, afinal de contas o Alvinegro é o recordistas de títulos de MT, tem a maior torcida, é o mais conhecido e melhor rankeado, é o mais popular, é o mais querido do Centro-Oeste, etc. Portanto, dirigentes do Mixto, tratem de organizar a casa, algo que já deveria ter sido feito há muito tempo (um mal exemplo simples e fácil é site do Mixto, até hoje desativado) e põe o Mixto pra ganhar títulos, urgente. O Mixto é uma marca forte, por isso façam um time forte que honrem a história do Tigre.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!