domingo, 13 de março de 2011

Mixto pega o Cuiabá em jogo de seis pontos. O Tigre precisa vencer <>

0
O jogo de logo mais entre Mixto e Cuiabá às 18h no Estádio Dutrinha é aquele típico jogo de seis pontos. Ambas equipes precisam vencer para se manter firme rumo à classificação e uma é adversária direta da outra.
Para o Tigre da Vargas o ideal é terminar a primeira fase em segundo do grupo, dificilmente o Luverdense não será o primeiro. Em segundo do grupo o Mais Querido obtém a vantagem de decidir o mata-mata jogando em casa, nas quartas-de-final e semi-final. E de acordo com o cruzamento das chaves, em segundo lugar o Tigre não corre o risco de cruzar com o próprio Luverdense nas quartas e semi. Lembrando que se o Mixto fizer a final com o Luverdense automaticamente estará na Série D do Campeonato Brasileiro, pois o time de Lucas do Rio Verde já tem vaga na Série C.

O Cuiabá é adversário direto na disputa da segunda vaga, além do Sorriso que enfrenta hoje o Luverdense. O Mixto vencendo faz três pontos e o Cuiabá deixa de fazer três.

A favor do alvinegro está o fator arquibancada, a torcida deve lotar o velho Dutrinha e atuar como o 12º jogador. 

Força Tigre! Vamos atropelar o Botoado.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
13/03/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!