sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AVAÍ CONTRATA PATRIC PARA JOGAR A SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

7
Atacante fez oito gols com a camisa do Mixto-MT na quarta divisão nacional e é ídolo da torcida

A diretoria do Avaí deve anunciar nesta sexta-feira a contratação do atacante Patrick, artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Mixto-MT, com oito gols. O jogador de 22 anos também era cobiçado pelo Vila Nova-GO, que até já tinha formalizado a proposta, mas preferiu o Avaí para jogar a Série A. 

Patrick chegou ao Mixto em fevereiro deste ano indicado pelo tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira, o ex-zagueiro Ricardo Rocha. O atacante fez gols decisivos para salvar o time do rebaixamento à segunda divisão do Mato Grosso e se tornou ídolo da torcida.

Com a vinda de Patrick, o Avaí agora terá os dois artilheiros da quarta divisão nacional em seu elenco. Na última terça-feira, chegou à Ressacada o atacante Charles, que marcou sete gols na Série D pelo América do Amazonas.

Fonte: Futebol SC
24/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Como torcedor mixtense,e pela gratidão por patrick,,estou feliz pois agoar esta aonde é seu devido lugar a serie A do brasileirão,,que DEUS possa direcionar todas as bolas que seus pés tocar patrick, que vc proporcione a torcida do avai a mesma que vc fez pela nossa,,estarei atento as partidas do avai para te ver voando baixo,,ve é guerreiro e é merecedor sim de estar na elite,,muitos sussessos a vc, e no futuro vc estara com a gente de novo,,,,oooooo patrick é matador,,,

    ResponderExcluir
  2. PATRIC FICA NO AVAÍ SÓ ATÉ O FIM DO BRASILEIRÃO

    Artilheiro do Mixto na temporada 2010 com 16 gols em 17 jogos disputados, o centroavante Patrick reforça o Avaí na Série A. O jogador ficará no time catarinense até o final do Campeonato Brasileiro.

    No Avaí, Patrick terá como companheiro o atacante Charles, que foi o carrasco do Mixto na Série D marcando 3 gols pelo América de Manaus nos dois confrontos entre as duas equipes.

    Ao repórter Luiz Esmael, do jornal A Gazeta, Patrick disse que a opção por um contrato de apenas três meses foi sua. Depois deste período sua situação será rediscutida.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Patrick pra nos torcedores
    do mixto vc sempre sera lambrado
    como um ídolo...

    ResponderExcluir
  4. Assim que se desligou do Mixto o artilheiro Patric declarou que pretende voltar ao Mixto e que isso já poderia ocorrer no estadual 2011. Ontem na Rádio Inidustrial Band o presidente do Mixto, Márcio Pardal, falou que os mixtenses podem contar com a presença do artilheiro no estadual. Agora, a opção do Patric de fazer um contrato de apenas 3 meses reforça a possibilidade dele voltar ao Mixto.

    Será? Vamos ver o que vai acontecer. Enquanto isso torcemos para o futuro do Patric. Boa sorte PatriGol.

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR, AJUDE-ME A DENUNCIAR AS FALCATROAS OCORRIDAS NO FUTEBOL DE MT: JUSTIÇA!
    Veja o que diz o presidente do união-MT, time de MT. Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Foto: Esporte News
    22/09/2010

    O presidente do União, o empresário Arni Spirieng, afirmou não temer perder a vaga para representar Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série D de 2011. O dirigente ressaltou confiar na palavra e na honestidade do presidente licenciado da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione.

    A VAGA SEMPRE FOI DADA AO CAMPEÃO DA COPA GOVERNADOR-MT, DISPUTADA NO SEGUNDO SEMESTRE.
    SÓ QUE ELE RESOLVEU(CARLOS ORIONE-PRESIDENTE FMF) NO FIM DO CAMPEONATO MT DESSE ANO 2010, DAR A VAGA AO UNIÃO MT, SENDO QUE NO ESTATUTO, FALA QUE QUALQUER MUDANÇA, TER QUE SER FEITA ATÉ 60 DIAS ANTES, O QUE NÃO OCORREU!!!
    E, NO ARTIGO 66 DO CAMPEONATO-MT, FALA QUE O CAMPEÃO LEVA A VAGA DA COPA DO BRASIL, E NÃO SÉRIE D, ISSO É REGRA, NORMAS QUE NÃO ESTA SENDO CUMPRIDA NEM PELO PRÓPRIO PRESIDENTE!!!

    MAS ISSO NÃO É O PIOR, VEJAM SÓ O DESAFIO DELE!!!

    Procurado pela reportagem da A Gazeta via telefone, o dirigente não escondeu a irritação com a especulação em torno da única vaga que Mato Grosso têm direito no Campeonato Brasileiro da Série D de 2011. Carlos Orione fez questão de reafirmar que o indicado da entidade à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é o União Esporte Clube, atual campeão mato-grossense.

    "A vaga é do União. Isso já está definido e protocolado na CBF. Não haverá mudança alguma no que já foi decidido há vários meses", afirmou.

    Informado de que há um movimento das torcidas organizadas de Mixto, Operário e Cuiabá para levar a questão para o Ministério Público Estadual (MPE), o presidente licenciado da FMF não demonstrou nenhuma preocupação. Pelo contrário, desafiou o movimento a entrar com ação contra a decisão, segundo ele, respaldada pela CBF.

    "Podem entrar com ação no Ministério Público. A vaga é do União com consentimento da CBF. Não sou mentiroso ao ponto de querer envolver a CBF para beneficiar algum clube. Só estou cumprindo uma determinação que veio do Rio de Janeiro", frisou o dirigente, ressaltando que "o movimento não dará em nada".
    POR FAVOR, ISSO NÃO PODE PASSAR EM BRANCO, POIS SE ISSO FOR VERDADE, NÃO SÓ A FMF ESTA ERRADA, MAS SIM A CBF TAMBÉM!!!

    JUSTIÇA, JUSTIÇA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Patrick
    vamos botar o Orione na cadeia ,bo asilo ou no cemitério

    ResponderExcluir
  7. acho q os dirigentes do mt nao tem feito nada em relaçao as arbitragens,desd a serie c do ano retrasado o mixto tem sido roubado,houve expulsao de tecnico,perda d mando,quebraram as pernas do mixto,ate mesmonaquele time inoperante do ano passado,tambem no quinto gol de patrick q seria a classificaçao,acho q os dirigentes e tambem politicos daqui muito fraco,apenas deixam rolar,porque nao selecionarem algums videos em que isso se prova e envia-los a cbf,mas com firmeza e conhecimento da midia,nao sou nem matogrossense,mas tnho acompanhado tudo,escrevo como mero expectador,acreditem existe compra de resultados na serie c e d e eles deitam e rolam por q nao existe midia e divulagaçao como nas outras categorias e o destino do futbol daqui tem sido selado pelos arbitros e vcs vivem xingando ums aos outros e nunca falam sobre isso q tem sido a doença ate o meomento,o time do mixto no geral tem sido bastante competitivo eos juizes simplesmente ladroes,covardes,interferem na felicidad dos jogadores,em suas familias,nos clubes que acabam se enfraquecendo,vcs dirigentes de MT sao mesmo ums bostas,deixe tudo correr solto e vera se algo d bom aconrtecera nos proximos anos.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!