domingo, 7 de março de 2010

TORCEDORES RECLAMAM DA ESTRUTURA DO ESTÁDIO DO BARRA

2
07/03/2010

Torcedores do Mixto foram mal tratados pelos responsáveis do Estádio Zeca Costa e pela torcida local, além da péssima arbitragem que estava totalmente exposta às pressões de todo o tipo da torcida e dirigentes do Barra. 

Mixtenses relataram que pedras voavam de fora para dentro e da arquibancada dos torcedores do Barra, e atingiram vários mixtenses. Debaixo das arquibancadas estavam expostos ferros, pedras e pedaços de pau.

Em entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá, Dézinho, presidente da Torcida Boca Suja, disse revoltado que o Estádio não possui a mínima estrutura de receber eventos oficiais, o estádio não possui divisória de torcida, segurança e se não fosse a torcida do Mixto evitar, uma grande briga poderia ocorrer. Os torcedores do Mixto “engoliram” as provocações para evitar confusão que poderia terminar em desastre.
Vamos pedir amanhã a interdição do Zeca Costa [estádio de Barra do Garças], ele não tem as mínimas condições de receber jogos” disse o líder Dézinho completando: “Vamos conversar com o Éder Moraes e o Mixto tem que jogar a próxima partida no Dutrinha, não tem outra saída” completando que “o maior culpado é a Federação, não pode jogar no Dutrinha, mas liberam esse tipo de Estádio sem estrutura, vamos pedir a interdição”.
O torcedor conhecido como Gatão, da ATAM – Associação dos Torcedores Amantes do Mixto - e também integrante da Boca Suja, disse que “agora vamos radicalizar, não vamos mais ficar calados, vamos radicalizar e cobrar uma solução”. Dona Terezinha, torcedora do Mixto conhecida como Tetê, reclamou que nem banheiro feminino o Estádio possui.

Segundo relatos de torcedores a arbitragem foi totalmente tendenciosa, sendo distribuído oito cartões amarelo e uma expulsão de jogador mixtense, o arbitragem era de Edilson da Mata, e foi criticado também pela imprensa.

fonte: Redação Mixto Net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. COMO DAR PARA VER ESSE TIPO DE SITUAÇÃO, DEVE SER RESOLVIDO POIS AI COMEÇA A CONFUSÃO,COMO TODOS SABE TEM TORCEDOR QUE E VIGATIVO,COMEÇA A SER MALTRADADO PELA OUTRA TORCIDA, AI QUANDO O JOGO E EM SUA CASA QUER FAZER A MESMA FALTA DE RESPEITO,AI COMEÇA AS TORCIDAS ORGANIZADA, QUE NÃO PODE ACONTECER, E TEM DE LIBERAR O DUTRINHA, PARA TER MANDO DE JOGO AQUI,MIXTO PRESCISA ESTA CONFIAÇA.

    ResponderExcluir
  2. rogerio z.o

    a emprensa de barra agrediu dona tete com um tapa
    se estiver emprensa de barra em qualque jogo por aqui seja contra o operario seja com o cuiaba e outros vao resseber a mesma ospitalidade q tivemos em barra um sauve p/ todos da zona oeste

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!