sexta-feira, 5 de março de 2010

TÉCNICO PEDE APOIO PARA O MIXTO FEMININO

1
05/03/2010

Sem nenhum patrocinador e sequer campo próprio para treinamento - situação bem diferente do Santos, patrocinado pela Copagaz ('empresa de Mato-grosso'), o time feminino do Mixto, que revelou a goleira Aline Bossa para a Seleção Brasileira da categoria, precisaria de apenas R$ 7 mil mensais para se manter, mas não tem nem 10% disso. De outubro de 2009, quando enfrentou o Santos pela Copa do Brasil, até hoje, pouco ou quase nada mudou.
"Precisamos dar uma ajuda de custo para as meninas, elas tem que ir a pé ao local de treinamento, no campo do Botafogo, no CPA-2", disse o técnico do time feminino do Mixto Celso Nunes. 
Dois dias por semana, as quartas e sextas, ele e as 36 atletas, incluindo a divisão de base, encaram sol e chuva, para representar Mato Grosso. A maioria das atletas trabalha e o sacrifício é grande. O time está na semifinal da "Copa Batom", promovido pela Prefeitura Municipal de Cuiabá.

Celso revelou que a Copagaz também vai patrocinar o Comercial de Campo Grande-MS e aguarda uma ajuda. 
"Estamos aguardando para nós também recebermos um patrocínio. A Federação Mato-grossense, através da Ariadina Cardoso, é quem está intermediando. Não sei o valor estipulado. Hoje, com R$ 7 mil teríamos condições de manter uma casa para as atletas", concluiu.
fonte: A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Eder Moraes tem que botar os patrocinadores do Mixto (coca-cola, BMG, Amaggi, Piran) para bancar também o futebol feminino que tanto representa nosso estado, e manda esse grupo zahran para PQP, eles não estao nem aí com o nosso estado

    vamos tigresas força para superar essa fase!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!