domingo, 7 de março de 2010

REVOLTADO, EDER MORAES DESABAFA

13
07/03/2010

Éder diz que vai pedir interdição do Zeca Costa, que o Mixto jogará no Dutrinha a qualquer custo, e que a não aceitará arbitragem tendenciosa

Em entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá o presidente da Afam, Éder Moraes, desabafou e disse que não aceitará mais essa arbitragem tendenciosa que mais uma vez apitou contra o Mixto. Éder afirmou que o Mixto vai jogar dia 11, contra o REC, no Dutrinha, e se a FMF não aceitar o Mixto vai se retirar do Estadual e se concentrar só para a série D, confira trechos da entrevista:
Ou o Mixto joga quinta no Dutrinha ou sai do campeonato, vamos discutir isso na Agecopa com o deputado Carlos Brito, que tem feito de tudo para o Mixto jogar lá [no Dutrinha]”.
Éder Moraes disse que vai continuar o trabalho de estruturar o clube, anunciando que 
vamos começar a construção de um alojamento com 15 quartos, com refeitório e auditório, dentro do CT do Mixto” os jogadores viverão literalmente no local de treino.
Moraes explicou revoltado que no Estádio Zeca Costa “não tinha nem policiamento”, afirmando que “esse campeonato esta comprometido pela arbitragem, não dá pra aceitar o Edilson [da Mata – árbitro] fazendo lambança, se a FMF não tomar as providências, nós vamos tomar as providencias contra a FMF”.
E ainda desabafou:
Nós não abrimos mão de jogar no Dutrinha, sob pena do Mixto sair da competição, pagaremos o preço que for pra pagar
Depois explicou que se o Dutrinha for liberado as coisas serão diferente para o Tigre: 
aqui dentro vamos fazer a pressão também, vamos lutar, a torcida vai estar junto com o time gritando o nome do Mixto. O território do Mixto é Cuiabá e tem que acabar com essa pouca vergonha da Federação
O presidente da Afam reclamou bastante da estrutura do Estádio Zeca Costa, de Barra do Garças, afirmando que a FMF tem que interditar o estádio:
Desculpe me exaltar, mas estou revoltado com a arbitragem e com a estrutura desmoralizante desse estádio, que desrespeita todas as cláusulas do estatuto do torcedor, e funciona normalmente, chegou à hora de dar “porrada” na mesa e não vamos aceitar isso
Sobre o trabalho da Afam e da diretoria alvinegra afirmou:
Hoje o Mixto é um novo Mixto, perdeu, mas perdeu para uma arbitragem desmoralizante, o Mixto esta mais guerreiro, mas estamos montando uma equipe para série D, mas ainda acreditamos na classificação” afirmou, dizendo novamente: “Chega de prejudicar o futebol de Cuiabá, o Dutirnha tem que ser liberado, ele tem mais estrutura que os outros estádios de MT, mais até que o Lutero. É obrigação da Agecopa liberar o Dutrinha”.
Depois novamente reforçou o que já tinha dito, com uma tonalidade de voz muito revoltada:
queremos jogar na nossa casa, nós vamos radicalizar, não vamos continuar como está, ninguém vai meter a mão e vai roubar o Mixto, que é o que esta acontecendo hoje.
Questionado pelo repórter Rosenil, da Rádio Cultura de Cuiabá, sobre contratação de jogadores de outras equipes do estadual, para a série D, Éder Moraes explicou: 
tem três ou quatro jogadores no estadual que interessam ao Mixto, mas não vamos divulgar o nome, já conversamos com eles e estão sabendo, mas não seria ético divulgar quem são”.
E finalizou a entrevista da seguinte forma: 
o que eu posso dizer e o que eu vou fazer, é dar toda a estrutura e suporte para o Mixto ser um time grande, e que essa arbitragem tome vergonha na cara. Nós vamos pedir ao corpo de bombeiro de MT que faça um laudo de vistoria no Zeca Costa, e outros estádios de MT, e queremos uma justificativa do porque outras porcarias podem receber jogos e o Mixto não pode jogar no Dutrinha”.

fonte: Fábio Ramirez/Redação Mixto Net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

13 comentários:

  1. "Ou o Mixto joga quinta no Dutrinha ou sai do campeonato"
    Concordo Com o Eder!

    Uma vergonha a situação dos outros Estádios, e recebem jogos normalmente...

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Freitas08 março, 2010 01:45

    "Ou o Mixto joga quinta no Dutrinha ou sai do campeonato"
    Concordo Com o Eder! (2)

    ResponderExcluir
  3. "Ou o Mixto joga quinta no Dutrinha ou sai do campeonato"
    Concordo Com o Eder! (3)

    ResponderExcluir
  4. nossa se o Mixto voltara jogar aqui em Cuiabá,podemos até dar uma reviravolta nesta tabela e se classificar, pena que a Diretoria só viu essa necessidade agora, maistudo bem, os caras estao errando agora para poderem chegar com tudo redondo no brasileirao serie D.Só pode ser isso, nao existe outra explicação.E quando o mixtao volta vai ser casa cheia.

    ResponderExcluir
  5. é aqui que eu amo, é aqui que o MIXTO tem que jogar, pois não á, lugar melhor que CUIABÁ.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Postagens anônimas serão sempre excluídas, identifique-se. Mixto Net

    ResponderExcluir
  9. Cezar;
    Pena que só agora o Eder esta tomando esta medida, infelizmente. Toda vez é e será assim enquanto este Orione estiver no comando da federação, ele sempre tentou prejudicar o Mixto, só nao ver quem não quer. Acredito que se os jogos mando do Mixto fosse no dutrinha, tenho a certeza que o resultado não seria este. Agora é ter paciencia, até pq ja começou errado no Mixto, mas acredito que possa ser concertado, pelo menos não rebaixar ja esta bom

    ResponderExcluir
  10. Apoio a decisao da diretoria um absurdo o que a FMF faz com o futebol mato grossense muito culpao a nao evoluçao do futebol exclusivamente o torcedor e os clubes mais enquanto essa administraçao estiver no controle nao adianta que nao vao chegar a lugar nenhum. Eder e diretoria os torcedores estao com vc e esta na hora de darmos um basta nessa corja.

    ResponderExcluir
  11. o dutrinha vai virar um calderão

    ResponderExcluir
  12. Éder sou Andrelino de Sousa Eugênio Filho, CPF 34636617134, agora sim, o Senhor falou a voz do torcedor Mixtense, MIXTO e CUIABÁ - Tudo a VER. Quem AMA Cuiabá AMA o Mixto e vice versa. Quem nasce e/ou mora em Cuiabá e não torce pelo mixto é um traidor. Eder o Mixto tem de jogar no dutrinha ou fazer um estádio próprio. Éder assim como o Senhor abriu os olhos para os jogos no dutrinha, quero que abra também, os olhos, para retirar do Mixto os não Mixtenses, ou seja gerson lopes (operariano, Gaúcho e outros. Quem tem de lidar com as coisas do MIXTÃO somos nós Cuiabanos e Mixtenses de coração, de Chapa e Cruz, de SANGUES ALVE NEGRO. Éder nós Mixtenses é que junto com os investimentos do Senhor, levaremos o MIXTÃO a ser Campeão do Mundo, pois somos a torcida mais FIEL do mundo e merecemos esse Título. Pelo amor de DEUS e do Mixto, Éder conduza o Mixto somente com Mixtenses, estaremos sempre com o Senhor e com quem estiver ao lado do MIXTO, obrigado e que o DEUS criador do mundo e Jesus Cristo nosso Salvador e Nossa Senhora Mãe de Jesus e nossa Mãe também,possa lhe dar a recompensa de tudo o que o Senhor fizer por nós Cuiabanos e Mixtenses.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!