terça-feira, 9 de março de 2010

MIXTO PROTOCOLA VETO CONTRA O ARBITRO "DA MATA"

6
09/03/2010

A primeira providência tomada pelo Mixto após derrota de virada para o Barra do Garças foi protocolar na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e na Comissão de Arbitragem ofício pedindo o veto do árbitro Edílson Ramos da Mata nas partidas do clube em qualquer competição oficial. No entendimento do supervisor geral Luiz Carlos Tóffoli, o Gaúcho, é que Da Matta foi decisivo no resultado negativo obtido no estádio Zeca Costa.

A reclamação é pela expulsão do zagueiro Eduardo Luís ao final do primeiro tempo. O jogador, que já tinha recebido cartão amarelo em lance anterior, tentou impedir que o goleiro Régis, do Barra, saísse jogando com rapidez. Como já havia sido advertido, o defensor recebeu o cartão vermelho.

Segundo Gaúcho, na verdade, quem teria cometido infração no jogador barragarcense foi Flávio. 
"Quero acreditar que o Da Matta tenha se equivocado no lance, longe de mim pensar que ele queria nos prejudicar. Errar é humano, mas acabou pesando muito a expulsão do Eduardo", disse o dirigente, ressaltando que a punição supostamente equivocada tirou o que seria a primeira vitória do Mixto no Mato-grossense.
Por conta disso, a diretoria do clube decidiu de forma unânime pedir a não mais escalação de Edílson Ramos da Mata nos jogos do Mixto, seja pelo Estadual, Copa Mato Grosso entre outros torneios organizados pela FMF e CBF. 
Estou entristecido pelo que o Da Mata fez conosco no último jogo. Os atletas se entregaram a partida, estavam muito bem em campo e não mereciam o resultado obtido. O árbitro prejudicou visivelmente o Mixto. Ficamos decepcionados”, afirmou.
"Não queremos mais ele apitando nossos jogos, nunca mais", decretou Gaúcho. 
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

6 comentários:

  1. O ARBITRO DA MATTA, VIROU FABRICADOR DE RESULTADOS, ERRAR EM UM JOGO É HUMANO MAS ERRAR CONTRA O MIXTO O QUE O DA MATTA VEM ERRANDO MUITO DESDE QDO COMEÇOU A APITAR, TORCEDOR FERRENHO DO OPERARIO, DA MATTA APITA MAL DESDE O AMADOR.ESPERO VER O QUE ELE ESCREVEU NA SUMULA.O HOMEM QUE TEM TER CARATER ASSUMI SEUS ERROS, QUE É SÓ CONTRA O MIXTO.

    ResponderExcluir
  2. Para ...em vez de estarem arranjando pecuinhas da penha q levaram em barra do garças.. deviam eram se organizar ..agora q quebraram o salto devem mesmo e se preocupar pra nao descer de novo pra segunda divisao... Alias quem tem o retrospecto de ser metido a mao pela federaçao e o barra por diversas vezes ja na historia ..

    ResponderExcluir
  3. 24 veses campeão não é pra qualquer um, vamos lá galera do mixto a virada está chegando,sabemos que tem muitos torcendo contra o Mixto a cada derrota do mixto é alegria para muitos. Sabemos que é pura inveja, pois o Mixto foi o escolhido para ser envestido. Pois bem, o Mixto nunca foi um time covarde, sempre que precisou resurgiu das cinzas e desta ves não vai ser diferente. Eu acredito. Mixto é Apaixonante, são muitas emoções.

    ResponderExcluir
  4. EDILSOM DAMATA FABRICADOR DE RESSUTADOS. MAL CARATER. SAFADO. QUEM TE CONHEÇE NAO TE CONPRA CRAPULA . COVARDE. DESGRASSADO

    ResponderExcluir
  5. EDILSOM DAMATA FABRICADOR DE RESULTADOS. CRAPULA . SAFADO. COVARDE E POR FIM CORNO. VC ACHO SUA MULHER NO CABARE PENÇA QUE EU NAO SEI NE

    ResponderExcluir
  6. Sou Andrelino de Sousa,
    Perguntas ao Da Mata:
    Você é operariano, qual, o da segunda divisão ou o da primeira?
    Você é Cuiabano ou da várzea, se é da várzea diga aos repórteres para quando falarem de onde tu és, diga: da várzea e não da Capital, pois Cuiabá não merece ser mal interpretada, certo?
    Voce pode estar sendo influenciado pelos antes Cuiabá que estão na FMF, fique esperto, abra os olhos, ou irá junto com o presidente para o olho da rua?
    Da Mata, porque não expulsou jogadores do barra que pisaram no goleiro Mixtense, o café e outro?
    Porque validou o primeiro gol do interior, estava impedido o atacante, ou você tem um outro regulamento de futebol, o ANTE CUIABÁ, em?
    Porque não expulsou o zagueiro polaco do timinho do interior, será que no regulamento ANTE CUIABÁ, o adversário pode agredir com socos e pontapés os jogadores do Mixto e não serem expulsos?
    Por ser Militar não acredito que se intimidou com a bagunça da torcida do timinho do barra e procurou favorecê-lo, então o que aconteceu, me conta?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!