domingo, 7 de março de 2010

Mixto joga hoje contra o Barra em busca da reabilitação

0
07/03/2010

Apesar da aparente "calmaria", o Mixto estreia no returno do Campeonato Mato-grossense pressionado em conquistar sua primeira vitória no torneio. Penúltimo colocado da Chave B com apenas quatro pontos somados, o time tenta hoje à tarde, às 17h (horário de MT), no estádio Zeca Costa, quebrar o longo jejum diante do líder e embalado Barra do Garças, que soma 15 pontos.

Questionado por todos, o Alvinegro da Vargas tem novidades para a partida desta tarde. A primeira delas é a presença do ex-jogador Gaúcho no banco de reservas na vaga deixada com a saída do técnico Roberto Cavalo, demitido por não ter conseguido nenhuma vitória em seis jogos disputados no turno. De forma interina, o técnico mexeu praticamente em todos os setores do time.

De cara, ele sacou Douglas da titularidade do gol para dar chance a Laênio. Implantou o sistema com três zagueiros, Eduardo Luís, Flávio e Márcio Abraão para dar mais segurança ao setor defensivo. E encheu o meio-campo com Kiko fazendo sua estreia hoje, Sérgio Rafael, o meia Diego e os alas Danilo (direito) e Euclides auxiliando o setor como opções ofensivas pelas laterais do campo. No ataque, Patrick e Renato.

Exímio cabeceador quando da época de Flamengo, Gaúcho treinou exaustivamente jogada de bola parada. Ele deixou claro querer aproveitar a estatura de alguns jogadores nos casos dos zagueiros Eduardo Luís, Flávio, Márcio Abraão, do volante Sérgio Rafael e do atacante Patrick.

No Barra do Garças, o técnico Toninho Xerife não terá o zagueiro Felipe e o volante Gérson Oliveira. Ambos vão cumprir suspensão automática. O atacante Café é uma das principais armas do "Galinho da Serra".

fonte: A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!