quarta-feira, 3 de março de 2010

Mixto fará revisão de salários e criará um teto salarial

1
03/03/2010

A partir da semana que vem o Diretor Geral do Mixto Esporte Clube, Luis Carlos Tóffoli, o Gaúcho, deve iniciar um trabalho administrativo e gerencial espinhoso. Está decidido que os salários serão todos “revistos” no Alvinegro.

Garantindo que tem o respaldo das diretorias do clube, da Afam e dos patrocinadores para criar um “teto”, Gaúcho quer colocar o Mixto dentro de uma realidade mais ‘pé no chão’. No entender do novo dirigente – que será o técnico da equipe domingo em Barra do Garças – “no geral” os salários estão muito altos e desproporcionais, principalmente em função dos resultados pífios que o elenco tem apresentado.

No início da semana Gaúcho já havia dito ao craques que alguns “excessos” seriam cortados, como, por exemplo, a hospedagem em hotel. O Mixto terá a sua ‘república’ para abrigar os jogadores que não são daqui.
Opinião de Davi Cézar do Craques do Rádio:
Se tais medidas forem mesmo concretizadas, serão, sem dúvida, muito bem vindas. Nada contra aos bons salários, muito pelo contrário – e ninguém está defendendo também os baixos salários. Mas, mesmo de fora, está visível à todos que existem muitos exageros no Mixto, tanto na folha como nas mordomias. Uma coisa é dar estrutura, outra é patrocinar boa vida.
Aliás, o próprio Roberto Cavalo dizia em quase todas suas entrevistas que “o Mixto oferece condições que poucas equipes do Brasil oferecem”. Uma situação surreal dadas as circunstâncias vexatórias que o clube se encontra em termos de pontuação e futebol apresentado no Estadual. Um ‘choque de realidade’ ao plantel pode trazer bons resultados!
fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Cezar;

    Acredito que o rumo é bem por aí, o Mixto tem que viver a sua realidade

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!