quinta-feira, 4 de março de 2010

MIXTO CONTRATA O GOLEIRO MAURO E MAIS DOIS DO PAYSANDU

7
04/03/2010

O diretor geral e técnico interino do Mixto, Luis Carlos Tóffoli, o Gaúcho, anunciou agora há pouco a contratação de mais três reforços, além do lateral Cleiton e do volante Kiko, segundo ele “para fechar o elenco”. O principal nome é o goleiro Mauro (foto), um dos poucos destaques do Alvinegro na Série C do Campeonato Brasileiro.

Mauro teve excelente passagem pelo Mixto agradando muito a torcida, 
que agora conta com dois ídolos para o gol: Douglas e Mauro

“Com o Mauro está 80% certo”, afirmou, lembrando que o goleiro está no São José-SP e dizendo acreditar que nas próximas horas a contratação estará fechada.

Os outros dois reforços são laterais que foram dispensados esta semana pelo Paysandu, time onde estava até hoje o técnico Luis Carlos Barbieri. São eles: Parral, lateral direito, e Fabinho, lateral esquerdo.

fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. A MELHOR CONTRATAÇÃO DO ANO.... VALEU DIRETIRIA.... ATÉ QUE ENFIM ACERTARAM....

    ResponderExcluir
  2. Cezar:
    Espero que agora chegam de contratações, o negócio é treinar muito, sem dar muitas regalias aos jogadores, chega de mordomias, eles vieram para trabalhar e não para fazer turismo. Pota esta cambada para ralar, tem que comer o rins deles, o Mixto não esta porcaria que estamos vendo.Tenho quase certeza que vamos começar a virada.

    ResponderExcluir
  3. Estão aprendendo, estão aprendendo

    ResponderExcluir
  4. Cadè o idolos dos alvinegro o Douglas ?
    Mauro >>>>> Douglas

    pelo menos acertaram agora

    ResponderExcluir
  5. VALEW DIRETORIA, GRANDE MAURO, PEGA MTO...

    ResponderExcluir
  6. Boa contratação,agora e so começar a treinar para entrosamento do time,pois entra e sai de jogadores não da entrosamento e depois não adianta falar que e culpa do treinador.

    ResponderExcluir
  7. parabéns........ GAUCHO, EDER , PARDAL........ MAURO, KLEITON, KIKO, AGORA É SO ENTROSAMENTO........ FELICIDADES , E COM A GRAÇA DE DEUS ......... AGORA SEREMOS E JÁ SOMOS VITORIOSOS........ MIXTO..............

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!