quarta-feira, 10 de março de 2010

Mixto consegue adiamento da partida contra o REC e ganha tempo

1
Depois de jogar cinco partidas no Cerradão, na localidade de Primavera do Leste, a 230 quilômetros da Capital, o Mixto conseguiu adiar, junto ao presidente da Federação Matogrosense de Futebol (FMF), Carlos Orione, a partida desta quinta-feira contra o REC. Assim, o novo treinador, Barbieri, vai ter mais alguns dias para definir o time ideal e que pega o Vila Aurora, no próximo domingo em Rondonópolis.

A idéia da diretoria alvi-negra é ganhar tempo até que o Dutrinha seja liberado. Desta forma o Mixto não deve mais jogar as partidas como mandante fora de Cuiabá, o Dutra passa a ser a casa do Tigre.

10/03/2010
fonte: Orlando Antunes/Futebol Press - Redação Mixto Net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. até que enfim a diretoria do mixto ganhou a quebra de braço com esse canalha que si chama carlhos orione, ele esta fazendo isso porque teve que sair do jogo la em caceres debaicho de palavroes de auto escalao no jogo valido pela serie ç do brasileiro na estreia do mixto,ele é o unico contra o futebol matogrossense e o mixto, ele nao sabe que o futebol mudou muito???????? izaias mixtense de coraçao.
    si ele me ligar eu vou ter o prazer de da umas dicas para ele 065-92465102

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!