quarta-feira, 10 de março de 2010

GOLEIRO DOUGLAS E OSCAR SÃO DEMITIDOS DO MIXTO

10
Fora dos planos do técnico Luis Carlos Barbieri, o goleiro Douglas e o atacante argentino Oscar foram desligados hoje do Mixto Esporte Clube.

Douglas, um dos heróis do time na conquista do título estadual de 2008, perdeu a posição para Laênio e com a chegada de Mauro seria o terceiro goleiro. Oscar também não seria aproveitado pelo novo treinador.

Ídolo da torcida, Douglas sai mais uma vez do Mixto
Ambos são jogadores caros, que despendem um gasto grande do Mixto. Para que os salários continuem sendo pagos em dia, é preciso reduzir as despesas”, explicou o Diretor Geral Luis Carlos Tóffoli Gaúcho.

Além disso, o Alvinegro conta com cinco atacantes. Entre eles, Patrick, que tem ganhado destaque pelos gols e o excelente desempenho durante as partidas. “Estamos bem servidos de atletas. Vamos esperar pelos resultados”.


10/03/2010
fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Carlos Freitas11 março, 2010 02:41

    que pena o Douglas ir embora, mas futebol é assim mesmo, infelizmente ele não estava em boa fase. Sucesso Douglas, voce tem um lugar na história do mixtão

    ResponderExcluir
  2. Sou Andrelino de Sousa. Mandar o Douglas embora, porquê? mais um erro da diretoria do MIXTÃO, pois quem tinha de sair era essa zaga ruim que o time tem, agora querem colocar a culpa no goleiro. E o Oscar nem deram oportunidade para ele mostrar o seu futebol, que diretoria incompetente essa de paus rodados que temos, quem tem de sair também é o operariano gerson lopes e o gaucho, eles mais uma vez estão demonstrando que não querem o melhor para o MIXTÃO, pois estão mandando embora dois jogadores que já demonstraram serem Homens de briu na cara, de garra e amor pelo MIXTÃO como o caso de Douglas, pelo amor de DEUS Eder deixa os Verdadeiros Mixtenses e Cuiabanos lidarem com as coisas do Mixto, só assim teremos glórias.

    ResponderExcluir
  3. oscar é um lixo

    ResponderExcluir
  4. Anonimo 2010:

    Concordo com a dispensa do goleiro Douglas e o Oscar, o primeiro porque realmente não esta correspondendo, tudo bem, fez parte dos melhores momentos do Mixto, porém futebol é assim mesmo, o time não pode continuar com atleta que não esta rendendo só porque ele um dia atuou bem no clube, em relação ao Oscar, a gente conhece quem joga bem e quem tem pretenção para evoluir nas primeiras oportunidades, ele, Oscar, só de ver jogar ja se nota que não renderia nada ao Mixto, parabens a diretoria do Mixto, se não produz, não rende, tem que dispensar mesmo, quem sabe em outro clube eles encontre outras boas oportunidades

    ResponderExcluir
  5. MAIS UMA VEZ VAMOS COMETER OS MESMOS ERROS NAÕ DAÕ TEMPO PARA OS JOGADORES DEMONTRAREM SEU VERDADEIRO FUTEBOL, MANDAR EMBORA ESSES DOIS NÃO RESOLVE NADA QUEM TEM QUE SAIR É ESSE GAUCHO QUE GANHA MUITO SÓ VAI TRAZER ATRAZO PRO MIXTO.

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS JÁ ESTÃO DESMONTADO O TIME ASSIM QUEELES FAZEM MANDAM EMBORA QUEM PRESTA E TRAZ QUEM NAÕ PRESTA, DESSE JEITO NAÕ VAMOS ALUGAR NENHUM OU MELHOR VAMOS PRA SEGUNDA DIVISÃO DE MT, PORQUE NAÕ MAMTEM A BASE O DOUGLAS E O OSCAR SERVEM MUITO BEM PRA COMPOR ELENCO , AGORA SERÁ QUE ELES NAÕ ENCERGAM QUE LOGO VAI COMEÇAR A SERIE D JA´TEM TIME PRONTO EO MIXTO NADA, SÓ ARMAÇÃO TODO ANO A MESMA COISA MONTA E DESMONTA TUDO EM CIMA DA HORA DEPOIS CULPAM O TEMPO BANDO DE IMCOMPETENTENTES.

    ResponderExcluir
  7. Claudio dos santos11 março, 2010 11:18

    É UMA PENA PRECISA DEIXAR ESSES CARAS SE ENTROZAREM SEUS BURROS , AGORA VAÕ TRAZER OUTROS QUE SE NAÕ SÃO PIORES SAÕ IGUAIS E O QUE É PIOR DESCONHECIDOS, SÓ PRA GASTAR DINHEIRO QUE NÃO TEM.

    ResponderExcluir
  8. como fazem sempre ja´ja vão anunciar um goleiro e um atacante, como são imcompetentes , quero ver como vai ficar a pré temporada em belo horizonte, tudo balela quer ver como naõ iraõ fazer nada que falaram E NEM PRÉ TEMPORADA VAI TER POIS VAÕ DISPENSAR TODOS E AGUARDAR UMA SEMANA PRA SERIE D COMEÇAR AI VAI CONTRATAR SO TRANQUEIRA E ASSIM QUE E FOI EA SSIM SERô.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou Juan Di Salvo, empresario oficial do Oscar. Este e uma mensagem para ao torcida do Mixto. O clube demitiu Oscar por um error e confusao. Uma pessoa, eu não querer citar nomes, liguo para o clube e falo que eu não quero aceitar a nova proposta. Isso nao e verdade. Aquela pessoa que nunca conversou comigo ou com Oscar para corroborar isso.

    Oscar e eu tinha aceitado a nova proposta, porque o jogador só quer jogar no Mixto e ele fica muito grato ao torcida e colegas do time. Se você já viu o jogo passado, onde ele jogo, você viu que deixou tudo para a camisa do Mixto e deixaria tudo em campo para o Clube en cada jogo.

    Oscar está muito deprimido com a notícia e só quer ficar e jogar no clube.

    Espero que o clube pense outra vez e dar-lhe a oportunidade de mostrar o que sabe.

    Eu também estou muito triste porque acreditou no clube e em seu futuros projetos para a promoção.

    Parece estranho que o clube ouviu as palavras de outra pessoa que não seja do empresario oficial (eu).

    ResponderExcluir
  10. João do Poção11 março, 2010 22:03

    douglas é idolo nao pode ir embora, marcio pardal ta viajando, vai levar um chega pra la ja ja

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!