quarta-feira, 3 de março de 2010

Gaúcho diz que jogadores precisam conhecer a história do Mixto para honrar a camisa

0
03/03/2010

Bicampeão estadual com o Cuiabá em 2003 e 2004, o ex-jogador Gaúcho crê na viabilidade do Mixto em dar a volta por cima no returno do Campeonato Mato-grossense. Para isso, ele, que viveu apenas a experiência de auxiliar o técnico Oscar Conrado na trajetória vitoriosa do "Dourado", não promete nada de mirabolante. Ele quer mostrar a grandiosidade do nome do Alvinegro da Vargas ao elenco de jogadores.
"Eu acho que este grupo, que é bom e de qualidade, ainda não sabe o que é jogar no Mixto, não tem noção de sua linda história, que precisa ser contada para eles terem noção o que é este clube. Acho que a dedicação ainda é muito pouca. Precisa ser aumentada, ter doação em campo", enfatizou o novo técnico, que não pretende continuar muito tempo no cargo.
"Não cheguei no Mixto para ser treinador. Vim para supervisionar o trabalho de um modo geral", complementou, ressaltando o compromisso de exercer a função no jogo do próximo domingo contra o Barra do Garças até a contratação de um novo comandante.
De início, Gaúcho descartou a chegada de mais reforços. Segundo ele, a solução para tirar o time da atual situação está dentro do próprio elenco. "Quero extrair o máximo desse grupo".

fonte: Luiz Esmael/A Gazeta

mixto esporte clube, mixto, misto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!