sexta-feira, 5 de março de 2010

Diretoria mixtense ainda tenta o Dutrinha para partida Mixto x REC

0
05/03/2010

A tabela do Returno do Campeonato Mato-grossense 2010 marca o jogo Mixto x Rec, dia 11 de março, para o estádio Cerradão, em Primavera do Leste, mas essa partida poderá ser disputada no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A diretoria mixtense quer acelerar as obras que estão sendo comandadas pela Agecopa.

Por outro lado, as informações na Agecopa, que comanda a reforma, são de que não há tempo hábil para concluir a primeira etapa da obra no dia 11. A liberação do estádio do Porto caberá ao Ministério Público Estadual, não a Agecopa e muito menos à Federação.

Obras do novo Verdão

Ante o atraso no início das obras nos estádios brasileiros para a Copa de 2014, o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira, mandou duro recado às 12 cidades-sede. Comunicado distribuído aos presidentes dos comitês locais, cobra explicações pelos atrasos e limite até 3 de maio de 2010 o início das obras.


A Agecopa informou esta semana que as obras de demolição do Verdão e construção da nova Arena ainda não começaram porque a licitação não foi concluída.

fonte: A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!