sexta-feira, 5 de março de 2010

Diretor do Grupo Zahran diz que 90% da verba de marketing está no Santos

1
05/03/2010

Amaro Helfstein, diretor comercial e operacional da Copagaz (empresa do Grupo Grupo Zahran, que também detém a Rede Mato-grossense de Televisão - afiliada da Rede Globo nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), referindo-se à renovação do patrocínio ao Santos (feminino) disse em recente entrevista ao site "maquinadoesporte", que "a Copagaz tem a mídia na mão em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul".
"Na estreia da Marta no Brasil, por exemplo, fizemos uma grande festa em Campo Grande-MS, com 12 ou 15 mil pessoas. Em Cuiabá foi a mesma coisa, com participação do prefeito, do governador e um grande evento. Aproveitamos que a marca faz parte da Rede Matogrossense de televisão, que é afiliada da Globo e que tem a mídia do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul nas mãos. Acredito que uns 90% da nossa verba de marketing esportivo esteja nessa ação com o Santos", concluiu o diretor.
Por outro lado o time feminino do Mixto, que foi goleado pelo Santos por 12 a 0, em 23 de outubro do ano passado, sequer dispunha de local para treinamento e material adequado.

fonte: A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!