quarta-feira, 10 de março de 2010

Depois do Mixto conseguir o adiamento de partida, diretoria do Cuiabá quer o mesmo

0
Conforme anunciado no final da manhã, o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, publicou portaria na tarde desta quarta-feira adiando “sine-die” o jogo entre Mixto e REC, que estava marcado para amanhã em Primava do Leste. A decisão já provocou a reação do Cuiabá Esporte Clube.

Nós também estamos sendo prejudicados por jogar só fora de casa e vamos pedir adiamento dos nossos jogos. O tratamento deve ser igual para todos”, protesta Cristhiano Dresh, diretor do Dourado. “Não pode haver protecionismo para nenhuma equipe. Assim como o Mixto, também o Operário, o Palmeiras e o Cuiabá estão sofrendo com a falta de um estádio na capital”, alertou.

Em seu despacho, inclusive, Orione cita que “as agremiações localizadas em Cuiabá e Várzea Grande estão sendo duramente prejudicadas com a realização de seus jogos em municípios do interior”. O dirigente também argumentou que atendeu ao pedido do Mixto porque o Tigre “vem sofrendo juntamente com sua grandiosa legião de torcedores”.

Desta forma, o jogo que estava marcado para às 17 horas de amanhã em Primavera do Leste não tem data ainda definida para acontecer e o Mixto volta a campo apenas domingo quando enfrentará o Vila Aurora no Luthero Lopes.


10/03/2010
fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!