sexta-feira, 5 de março de 2010

Confirmada a contratação do goleiro Mauro, reforços chegam na segunda

2
05/03/2010

Está confirmada a volta do goleiro Mauro. Destaque no time que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro em 2009 (um dos poucos destaques, é bom que se registre), Mauro fechou seu retorno ao Mixto na manhã de hoje segundo informou o presidente Márcio Pardal.

A previsão é que Mauro se apresente segunda-feira, junto com o técnico Luis Carlos Barbieri e o lateral Cleiton. Os laterais Parral (direito) e Fabinho (esquerdo), que estavam no Paysandu até o início da semana, também devem chegar no final de semana em Cuiabá.

Sobre o goleiro Douglas, Pardal disse que sua permanência ou não no elenco será definida segunda em reunião da diretoria com a nova comissão técnica.

fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. A contratação do Goleiro Mauro, vai cair muito bem, experiente e ainda está jogando muito bem...

    ResponderExcluir
  2. A situação é o seguinte independente do que aconteça no estadual (claro que o título seria maravilhoso), mas o segredo do sucesso no brasileirão série D, e ter continuação no trabalho e um olhar muito clínico por pessoas competentes(olheiros) e não esta raça que existe aqui que se acham conhecedor de futebol, nos jogadores que estao jogando o estadual e pode acreditar que bons frutos viram PS; CHEGA DESSES MEDALHÕES , POIS SE ESTIVESSEM PRODUZINDO ALGUMA COISA ESTARIAM JOGANDO NOS GRANDES CENTROS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!