quarta-feira, 3 de março de 2010

Confira como foi o 1° treino sob comando do Gaúcho, veja fotos

4
03/03/2010

O supervisor e dublê de técnico Luiz Carlos Tóffoli, o Gaúcho, já deixou marcada sua personalidade como técnico interino: exigência e muita conversa com os jogadores. Ex-jogador do Flamengo, Grêmio, Corinthians e clubes do Exterior, acostumado a treinos intensos, Gaúcho forçou muito ontem chutes a gol e cruzamentos, aprimorando um dos principais fundamentos, a finalização.

Gaúcho conversa com os jogadores, cobra garra e respeito ao Mixto

Mas a conversa com o grupo foi o mais marcante. Gaúcho, que vai dirigir a equipe contra o Barra, neste domingo, e pode se estender como técnico interino até o final do campeonato, disse ao jogadores, que o Mixto tem plenas chances de conquistar o título, e que “tudo depende de vocês”.
Aqui, o Mixto lhes dá, até com sobras, todas as condições de jogar bem e de se esforçar, ter garra: salários em dia, estrutura para treinar e alimentação”, afirmou ele, alertando que os jogadores das equipes adversários são os mesmos que “querem estar aqui”.
Argentino Oscar chuta a bola, jogadores treinaram  finalização 

Para o jogo contra o Barra, Gaúcho vai fazer mudanças, embora pretenda jogar com a base. Ele só definirá a equipe titular após os treinos, que se encerram na sexta-feira., quando a delegação embarca para Barra do Garças.

Gaúcho acompanhou de perto todo o treino

fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
fonte foto: Futebol Press
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. ARAQUEM RONDON03 março, 2010 14:43

    LUIS CARLOS BARBIERE é o novo comandante TECNICO do MIXTO , ele assume a equipe depois do jogo com o BARRA DO Garça!

    ResponderExcluir
  2. com esse time tem que mandar uns quatro jogador embora

    ResponderExcluir
  3. esses jogadores precisam saber quem eo mixto ec suas historias para jogar nesse time tem que ter garra por isso e chamado de tigre da vargas

    ResponderExcluir
  4. QUEM JOGA NO TIGRE TEM QUE TER GARRA DE TIGRE.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!