terça-feira, 9 de março de 2010

Carlos Orione descarta a possibilidade do Mixto jogar no Dutrinha

4
09/03/2010

Não existe a mínima possibilidade de o Mixto jogar nesta quinta-feira no Dutrinha. Foi o que me garantiu o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione. O dirigente argumentou que o estádio está em obras, sem água e energia elétrica. 
Ninguém vai me dar laudo liberando o estádio, nem Bombeiros, nem Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), ninguém”.
Orione voltou a dizer que “só teremos jogos no Dutra quando a Agecopa entregar o estádio com a reforma concluída. Não posso colocar os torcedores em meio a entulhos de obras”.
Para Orione, não existe polêmica sobre o assunto, pois os jogos estão mantidos para os estádios onde a tabela do returno está determinando. 
Na segunda fase já deveremos ter o Dutra liberado, com as obras concluídas”, comentou, lembrando também que “a expectativa da Agecopa era entregar o estádio em trinta dias, mas aconteceram alguns atrasos e já passamos deste prazo.
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Depois do Eder se declarar futuro candidato a presidencia da FMF e consequentemente uma grande ameaça ao Carlos Orione, este cidadão fará de tudo para prejudicar o Mixto.
    deve a isso a não liberação do Dutra e a arbitragem bandida em Barra do Garças.

    ResponderExcluir
  2. Cezar:
    Com certeza, esse Orione vai fazer de tudo para que as obras do Dutra não termine no prazo estipulado. Mas tambem, vamos ser justo, o time do Mixto ta muito ruim, não sei se são os jogadores ou a comissão técnica, uma coisa é certa, tem que trabalhar muito, alô diretoria mixtense, vamos lá, o que ta pegando????? não é possível que com toda contratações e dispensas até agora não teve um resultado positivo

    ResponderExcluir
  3. CARLOS ORIONE E OUTRO CRAPULA VC PENSSA QUE EU NAO SEI SEUS PODRES NA FMF. NAO DEIXA EU ABRI MINHA BOCA PORQUE MUINTA GENTE AI VAI PARAR NA CADEIA POR FAZER CX 2 ......CRAPULA

    ResponderExcluir
  4. Sou Andrelino de Sousa Eugênio Filho, carlos oriudo é contra Cuiabá e Baixada, saia ontem da FMF, ou vai falir o nosso futebol, a nossa Cidade e nosso país, voce não tem medo da justiça Divina, seu incompetente, imoral e ante futebol da baixada. sai agora ou vai pagar pela sua ignorância, não tem vergonha de sua família, depois de sua entrada no nosso futebol, o futebol da baixada só teve baixa, ou voce acha que o interior é que eleva o nome de Mato Grosso, não, é a Capital, se a Capital não vai bem, o Estado também não vai, os timinhos do interior só querem demonstrar poderio econômico, não estão interessados no crescimento do futebol de Mato Grosso e sim de aparecer no cenário matogrossense como uma potência econômica atraves da montagem de timinhos descartáveis, timinhos de um ,dois ou três anos no máximo, até levar o nome da cidade e depois somem, como é o caso de sinop, sorriso e outros, tome vergonha na sua cara e deixe a FMF ou mude de atitude, pois nunca é tarde para se converter e seguir o caminho de Jesus.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!