quinta-feira, 4 de março de 2010

Barbieri teve que se explicar à imprensa do Pará, planejamento do Mixto o atraiu

7
04/03/2010

O projeto a longo prazo e o fato de Cuiabá ser uma das sub-sedes da Copa do Mundo foram decisivos para Luis Carlos Barbieri aceitar o convite do Mixto. O treinador que ainda está em Belém e chega domingo a tarde em Cuiabá conversou agora há pouco com o blog craquesdoradio.

Barbieri abondonou o futebol do Pará, de relativa projeção nacional, 
e o Paysandu em plena semifinal, para assumir o Mixto

Barbieri, que disputou uma Copa Master pelo Palmeiras, no Estádio Verdão no início desta década, passou a manhã de hoje dando explicações à imprensa de Belém sobre sua saída do Paysandu. 
A notícia da minha ida para Mato Grosso não deveria ter vazado, isso criou um problemão”, revelou, contando que “o time está na semifinal do turno, a diretoria não queria que eu saísse e fiquei até cinco horas da manhã reunido com o presidente”.
Segundo Barbieri, o primeiro contato com o Mixto aconteceu segunda-feira. 
Recebi uma ligação do Gaúcho, que eu conheço desde a época em que jogávamos, depois conversei com o Márcio (Pardal) e aí com o Eder (Moraes) para fechar a negociação”, explicou.
Barbieri disse que foi muito questionado hoje pela imprensa sobre sua decisão de trocar o futebol do Pará, de relativa projeção nacional, por Mato Grosso. 
O projeto do Mixto, que pelas informações que tenho é um trabalho sério, visando chegar a elite do futebol nacional me seduziu, é um desafio interessante. E também o fato de Cuiabá ser uma sede da Copa, isso traz uma visibilidade muito grande”, disse o treinador que se desligou oficialmente do Paysandu na manhã de hoje.
fonte: Craques do Rádio

mixto esporte clube, mixto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Se o futebol daqui fosse tão ruim como ele diz, o mixto sobe seu comando deveria estar nas cabeças e não na rabera como ele deixou.
    É o nosso futebol que é ruim ou a galera que ele "trouxe" no bolso é que não gosta de comer a bola e entrar em divididas????? Fala sério esse comentário somente poderia vir de um Cavalo mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Quando ele estava de técnico do mixto não falou isso, se antes dele assumisse ele falasse isso tudo bem iria acreditar, mas depois que errou feio nos seus achados como Gabiru, Perdigão, e companhia quem é Roberto Cavalo pra falar alguma coisa??? Se em um campeonato que diz ser péssimo, ruim não conseguiu dar resultado???? O problema é que secou a teta aonde ele estava mamando e agora começou a falação!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Postagens anônimas serão sempre removidas, identifique-se.

    Obrigado pela compreensão, MixtoNet.com

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!