segunda-feira, 8 de março de 2010

Barbieri, novo técnico do Mixto, se apresenta hoje

2
08/03/2010

O novo técnico do Mixto, Luiz Carlos Barbieri, se apresenta hoje de manhã. Ele, que vem do Paysandu, terá a difícil missão de tirar o Alvinegro da Vargas da situação de risco de ser rebaixado à Segunda Divisão e ao mesmo tempo tentar uma das quatro vagas do Grupo B à segunda fase do Campeonato Estadual.

Ele, contratado para substituir o demitido Roberto Cavalo, chega um dia após a equipe alvinegra ter amargado a sua terceira derrota no Estadual ao perder, de virada, para o Barra do Garças de 2 a 1, ontem à tarde, no estádio Zeca Costa.

O resultado complica ainda mais a situação do time na tabela de classificação do torneio. Primeiro, Barbieri terá que livrar o Alvinegro da ameaça de rebaixamento à Segunda Divisão, já que o clube ainda continua na penúltima colocação do Grupo B com apenas quatro pontos somados.

Segundo, o novo técnico, mesmo já se tratando de quase um "milagre", tentará ainda garantir uma das quatro vagas à segunda fase do campeonato. Para continuar na disputa, o Mixto precisará ganhar todos os cinco jogos restantes do returno e, ainda torcer por tropeços de seus concorrentes diretos pela classificação

fonte: A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!