02 fevereiro 2010

"o Mixto tem um nome muito forte e todos querem ganhar da gente" disse Luizinho Neto

3
02/02/2010


Para o lateral-direito Luizinho Neto, autor do gol de empate entre Mixto x Vila, o time terá uma postura diferente no jogo contra o Araguaia, mesmo entendendo que vai encontrar dificuldades. 
O que eu percebi é que o Mixto tem um nome muito forte e todos querem ganhar da gente. É preciso encarar os adversários com determinação, pois não vamos encontrar facilidades e é mais como um desafio na minha carreira ajudar o Mixto e ganhar esse campeonato”, argumentou o lateral artilheiro.
Luizinho Neto em partida contra o Vila Aurora na estréia do Estadual 

fonte: Admar Portugal/Diario de Cuiabá

mixto net, mixto esporte clube, mixto , misto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. É ISSO AÊ lUIZINHO NETO, TA MOSTRANDO PRA QUE VEIO, TA VESTINDO A CAMISA, BATEU NO PEITO QUANDO FEZ O GOL CONTRA O VILA, JA GANHOU UM FÃ... (PAM)

    ResponderExcluir
  2. luizinho voce joga muito eu tambem estou com '' PAM'' EU TAMBEM SOU SEU 'FA'

    ResponderExcluir
  3. Luizinho você é o cara, joga muito e espero que você brilhe como o nosso inesquecivel jogador Luiz Carlos Beleza jogou. Assinado : Antonio Hélio

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!