28 fevereiro 2010

Mixto joga pela 1º vez com força total contra seus ex-jogadores

2
28/02/2010

Para enfrentar o Palmeiras, o técnico Roberto Cavalo terá força máxima, inclusive com a tão sonhada e esperada estreia do zagueiro Eduardo, que teve seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mais os três novos reforços que chegaram no começo da semana, o volante Bia, o meia Diego e o atacante Patric.

Mais do que a vitória, a partida de hoje é fundamental para acabar com a crise que se instalou no clube. Cavalo continua “prestigiado”, mas sabe que sua situação beira ao insustentável, embora a diretoria afirme que fica até o final do Estadual. “A comissão técnica continua, independente de qualquer resultado”, afirmou o presidente da Afam e secretário de Fazenda do Estado, Eder Moraes.

No Palmeiras, a vitória de 3 a 1 sobre o REC ‘testemunhada’ por apenas ‘quatro torcedores’ elevou o moral do elenco e a principal preocupação de Daniel Silva e seus assistentes é conter a euforia. “A vitória foi importante, sim, nada mais”, procurou justificar o treinador. Daniel explicou que no elenco há vários jogadores que já passaram pelo Mixto e daí a vontade de vencer o ex-clube. Os alas Somonei e Diego Nunes, o zagueiro Evandro, o meia Janse e o atacante Buiú já vestiram a camisa mixtense. “Será um jogo difícil”, prevê o treinador.

fonte: Admar Portugal/Diário de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. é acho que vamos comer cabeça de Cavalo, ao invés de comer a famosa cabeça de Boi, sem qualquer identidade com as cores do MIXTO, acho que dessa vez nossa torcida terá que se curvar aos nossos antigos idolos, Buiu, Janse, Evandro autor do gol do titulo de 2008, esses caras estao mordidos com a trairagem dos novos cartolas, que agora que nosso mixto tem patrocinio viraram as costa e descartaram esses talentos, meu palpite é 3 a 0 para o Palmeiras do Porto, gols de Buiu, Gil e Evandro....continuo sendo mixtense, mais pra esse time de boleiros nao da pra torcer....força mixto, nao venda sua identidade,sua honrra, sua história

    ResponderExcluir
  2. talento??? pelo amor de Deus Buiu, Gil e Evandro nunca foram talentos e nem vai ser nunca buiu por sua vez ae correu no eleco que ganhou o campeonato em sima do união depois morreu, e ainda criava panelinhas o club para rifar qualquer jogador de fora. vamos ver hoje esses talentos???

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!