02 fevereiro 2010

MIXTO CONTRATA O VOLANTE FABIO ROSA

2
02/02/2010

Após o fraco desempenho do setor de meio campo, principalmente no que tange a marcação ,a diretoria do Mixto atendeu a mais um pedido do técnico, Roberto Cavalo, está chegando na manhã desta terça-feira o volante Fabio Rosa (27 anos), que atuou pelo futebol paranaense no último domingo defendo a equipe do Paranavai.

Fabio Rosa Vem com a responsabilidade de resolver essa carência no tigre, ele chega e já treina nesta terça, e caso ganhe condições de jogo já fica a disposição do Roberto Cavalo.

O time trabalhou na academia nesta segunda-feira ainda em Primevera do Leste, e nesta terça deve trabalhar tecnicamente e começar a concentração para o difícil jogo de quarta-feira diante do Araguaia, no estádio Belinão em Ararguaia. 

Ainda falando do novo contratado ele atuou também no futebol português defendendo o Belenenses e como titular.


fonte: Futebol Regional

mixto esporte clube, mixto net, misto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Estou insatisfeito com certos comentaristas de futebol aqui em Mato Grosso; Comentarista é para comentar o jogo, analisar os erros e falhas que vem acontecendo, agora querer a todo momento ficar falando do sálario de cada jogador e entrevistar atletas do time adversario e fazer comparações de salarios com jogadores do Mixto , para mim parece mais é dor de cotovelo, onde ja se viu perguntar para o jogador do Vila Aurora se com 10.000,00 ( Dez mil Reais ) , ele viria para o Mixto, isso para mim esta mil ano luz fora do esporte e pelo que eu sei esse cidadão nunca foi comentarista e nunca sera e podera ser diretor de futebol; Sem sombra de dúvida isso é uma piada. é querer fazer gozação no trabalho sério que qa diretoria e torcedores vem fazendo para o Futebol.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, enquanto os times estão se profissionalizando, a imprensa ( principalmente rádio ) também tem que acompanhar o desenvolvimento do futebol de MT e se reciclar. Ouvimos cada pergunta desses "repórteres" que dá licença.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!