27 fevereiro 2010

Eder Moraes desmente boatos e defende Roberto Cavalo

1
27/02/2010

O presidente da Afam, Eder Moraes, negou agora há pouco que a permanência do técnico Roberto Cavalo dependa do resultado de amanhã contra o Palmeiras
Decidimos que o Mixto vai em frente com o Roberto independente dos resultados até o final do campeonato. Qualquer notícia em contrário não passa de boato”, disse textualmente o dirigente que pretende ir a Primavera do Leste neste domingo.
Neste sábado surgiram notícias sobre possível mudança no comando técnico do Alvinegro, inclusive citando nomes de prováveis substitutos, como Mosca, Arildo Berdun e Marcos Bigirui. 
Não é verdade, nada disso é verdade?”, reafirmou o dirigente, comentando que “infelizmente existe uma pressão de pessoas que tem dificuldade para aceitar mudanças e a vinda de profissionais de fora, mas acho que tudo isso é preciso, pois faz parte do nosso crescimento, evolução”.
Eder novamente lembrou que “nosso projeto maior é a Série D, pois queremos voltar a C do Campeonato Brasileiro, mas é claro que desejamos também o título estadual”.
Sobre o diretor de Futebol, Moraes confirmou o interesse no engenheiro José Luis Paes de Barros e disse que o convite ainda não foi feito porque a diretoria da Afam está reavaliando a sua estrutura. 
Vamos criar uma diretoria de patrimônio também e, talvez, este mesmo diretor assume o Departamento de Futebol, pois considero que o elenco faz parte do patrimônio de um clube”, finalizou.
fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. kkkk esse Eder é um babaca e o Paadal um bananinha pois nao exerce seu poder de presidente, ai fica dificil,nao entendo por que manter um treinador que nao sabe se quer montar um time competitivo, me lembro que ele disse que iria comandar o mixto a la Mano Menezes,que diferença grotesca...isso é uma piada...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!