13 fevereiro 2010

"ACABOU MEU CARNAVAL", DESABAFA EDER MORAES

0
13/02/2010

O presidente da Afam, EderMoraes, deve anunciar na segunda-feira o nome do novo técnico do Mixto, ou pelo menos algumas dispensas. A goleada de 4 a 1 imposta pelo time ‘caseiro’ do Barra do Garças, em Primavera do Leste, estragou o feriadão do dirigente que está em viagem.

Bastante abatido com o segundo resultado negativo do time, Moraes prometeu tomar uma decisão após o Carnaval, mas não escondeu sua decepção.
Estou muito chateado, decepcionado mesmo. A gente faz um trabalho de motivação, de reestruturação, cria uma estrutura jamais vista no futebol de Mato Grosso para atender às necessidades dos contratados e me acontece isso. Estou muito chateado mesmo, estou viajando e essa notícia acabou com o meu Carnaval, comentou Eder Moraes, por telefone, com exclusividade ao craquesdoradio.
Questionado sobre a necessidade da demissão do técnico Roberto Cavalo, que indicou a maioria dos contratados – inclusive o volante Perdigão que é seu amigo particular, como ele mesmo afirmou reiteradas vezes, Moraes preferiu ‘não mandar o treinador embora pela internet’, mas alertou: 
Assim como está não dá pra ficar. Estou esperando uma confirmação de um nome e só quando estiver certa a negociação volto a falar sobe isso”, afirmou, dando a entender que já negocia com um substituto para Roberto Cavalo.
Semana passada o nome de Jair Pereira, que comandou a seleção master no amistoso contra o Mixto foi cogitado.

fonte: Oliveira Júnior/Craques do Rádio


mixto, mixto esporte clube, misto, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!