sábado, 9 de janeiro de 2010

MIXTO FECHA PARCERIA COM O CRUZEIRO E CONTRATA LUIZ FERNANDO

2
09/01/2010

Em um dia inteiro de visita a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, o presidente da Afam, secretário Estadual de Fazenda, Éder Moraes e o técnico do Mixto, Roberto Cavalo, conseguiram fechar uma parceria com o Cruzeiro. O acordo, fechado no final da tarde de ontem, iniciou com a cessão do meia-atacante Luiz Fernando, de 21 anos, da Raposa ao Alvinegro da Vargas para a disputa do Campeonato Mato-grossense deste ano.

Luiz Fernando, revelado nas categorias de base da raposa

Além disso, o presidente do time mineiro Zezé Perrela se comprometeu em ceder de cinco a seis jogadores de um grupo de 18 emprestados a vários times do país ao clube mato-grossense visando o Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para iniciar em julho. Se não bastasse isso, ficou fechado que toda a pré-temporada do Mixto ao torneio nacional será realizada na Toca da Raposa, onde a equipe de Roberto Cavalo poderá realizar alguns jogos- treinos com o time principal do Cruzeiro.

Ao final da visita na capital mineira, Éder Moraes classificou como produtiva a ida em Belo Horizonte.
"Estamos muito satisfeitos com o que conseguimos viabilizar junto a diretoria do Cruzeiro. Tivemos uma recepção cinco estrelas pelos diretores cruzeirenses como também pelo técnico Adílson Batista. O que tivermos de melhor nas divisões de base do Mixto iremos enviar para cá, pois o Cruzeiro tem um dos melhores centros de treinamentos do futebol brasileiro", disse Moraes.
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta

mixto esporte clube, mixto, mixto net, misto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Atenção galera Alvinegra, o técnico Roberto Cavalo comandará um treino hoje às 15:30 na toca do Tigre(antigo CT do Gaúcho) será aberto á todos.

    fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  2. mixto esta criando um timasso tomara que nos cosquiste varios campeonatos e subir a seria A q é o maior objetivo do mixto né

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!