15 janeiro 2010

COLETIVA: Éder Moraes desabafa sobre os patrocinadores

2
15/01/2010

Na apresentação da mais nova leva de reforços do Mixto para o Campeonato Mato-grossense deste ano, ontem à tarde, na Hotel Fazenda Mato Grosso, o presidente da Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), secretário Estadual de Fazenda, Éder Moraes, foi quem roubou a cena, deixando a grande estrela do evento, o meia Adriano Gabirú, como protagonista. Em tom de desabafo, ele fez questão de citar um por um dos patrocinadores da instituição, responsável em dar suporte financeiro ao Alvinegro da Vargas.
"Se alguém têm dúvida da onde vem o dinheiro para bancar o Mixto é só olhar para este banner", disse, apontado para os nomes de várias empresas como Grupo Amaggi, Grupo Piran, Grupo Gazeta de Comunicação, Coca-cola e BMG.
atuais patrocinadores do Mixto E. C. 


"Se querem questionar a origem do dinheiro, questionem essas empresas. Elas (empresas) são as responsáveis por tudo que estamos fazendo em prol do Mixto", complementou, demonstrando certa irritação com a desconfiança e boatos surgidos nos bastidores do suporte financeiro dado ao Mixto, clube atolado em dívidas trabalhistas.
Para reforçar ainda mais o time do prol de empresas, Éder Moras afirmou que a Distribuidora Ale, patrocinadora oficial do Flamengo ou a Petrobrás podem ser um dos mais novos patrocinadores.
"Uma dessas empresas será o patrocinador master do Mixto", frisou.
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - foto: Mixto Net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Esse questionamento da origem do dinheiro em prol do Mixto E C so pode ser da queles que nunca lutam e nem fazem nada pelo nosso futebol, so gosta de aparecer e pegar uma beirinha na midia, ou seja nos canais de comunicações juntos com os nossos representantes politicos e empresariais que estão fazendo de tudo pelo nosso esporte.Isso é um trabalho serio que causa até inveja principalmente para esses mentirosos que vivem fingindo ajuda de misgalha para tapear os esportistas e torcedores do futebol de Mato Grosso. O povo e torcedor ja até sabe da onde vem esse questionamento; É so esperar nas Urnas...

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, quantos anos faz que essa Capital não tem futebol? Há mais de vinte anos nenhum governo, nenhum politicos e empresrios fazem nada pelo nosso futebol , ou melhor por todo nosso esporte; Um futebol falido sem credito e o pior de todo Centro Oeste servindo de piada e até mesmo da famosa brincadeira chamada de Corcoveia, ou melhor adivinhe quem foi que te bateu ? Brincadeira que politicos dessa cidade faziam com o povo e com o clube " Mentir dizendo em veiculos de comunicações que ja tinham repassado verbas para os clubes. Não lutaram pelo futebol de nosso estado, nem mesmo para que nosso futebol estivesse ligado ao grupo dos treze como fez Góias. Agora ficam com inveja do Governador, politicos e enpresarios que estão levantando o esporte dentro desse estado.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!