09 outubro 2009

Goleiro Douglas (hoje no Atlético-GO) diz que um dia quer voltar ao Mixto

0
09/10/2009

Ídolo Mixtense, Golerio Douglas


Sempre falei que um dia eu poderei retornar à vestir a camisa do Mixto, por ser um clube aonde me identifiquei muito... Um clube que respeito muito pela sua historia e pela sua torcida.

Claro que fico triste pelas grandes dificuldades que enfrentei ano passado, como a falta de alimentaçao, luz cortada e por salarios atrasados, como fiquei sem receber 3 meses de salario mais a premiaçao prometida pelo objetivo alcançado que era ficar entre os 16 na serie c... E fiquei mais triste ainda pela queda do time neste ano na serie C...

Claro que estou feliz em estar aqui no Atletico, por ser uma equipe organizada e que tem planejamento, que sao as duas coisas mais importantes no futebol. Mas nao quer dizer que irei querer ficar pra sempre aqui, porque tambem quero jogar e buscar o meu espaço no futebol.

Espero um dia retornar sim a vestir a camisa do Mixto e dar mais alegrias a essa torcida que é apaixonada... Mas so nao quero passar tantas dificuldades que nem passei, que eu possa voltar e ver um clube estruturado e organizado.

fonte: Futebol Regional

goleiro Douglas, Mixto esporte Clube, atletico de goias, mixto net, mixto de mato grosso, mixto mt
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com