segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mixto termina a 1º fase da Copa Gazeta de Futsal em 2º colocado

0
03/08/2009
Luiz Esmael

Tangará da Serra dominou de ponta a ponta o Grupo A da 3ª Copa Gazeta de Futsal. Jogando em sua casa, o time venceu todos os cinco jogos disputados do dia 31 até o dia de ontem. A maior goleada da equipe foi 10 a 1 sobre o time de Carlinda.

Com os resultados positivos, Tangará terminou a primeira fase do torneio estadual como líder da chave com 15 pontos somados. Já o Mixto ficou em segundo colocado com nove. Em terceiro lugar ficou Nova Mutum também com nove pontos. A quarta e última vaga ficou com Araputanga, que somou seis pontos.

Já no Grupo C com sede em Juara, a equipe da casa também fez valer o fator casa. Terminou como líder da chave, seguido por Independente de Lucas do Rio Verde, Serrano de Alta Floresta e Unemat da cidade de Barra do Bugres.

Com os jogos das Chave A e C, a primeira fase da Copa Gazeta foi fechada. Antes, Juína, Campo Novo, Santa Luz e Companhia de Várzea Grande e Grêmio Recreativo Bombeiros de Santo Antônio de Leverger tinham garantidos vagas na semana passada com as partidas sendo disputadas em Juína.

O Departamento Técnico da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) ainda não definiu a data de abertura da segunda fase. A entidade irá esperar pela realização do Campeonato Brasileiro de Seleções para elaborar a forma de disputa. Agora são 12 times divididos em duas chaves.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com