quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Júlio Pinheiro (ex-presidente do tigre) quer voltar a presidir Mixto

0
05/08/2009


Três meses após ter entregado o cargo de presidente do Mixto, o vereador Júlio Pinheiro (PTB), revelou ontem o desejo de presidir o clube caso o atual, o empresário Márcio Pardal, deixe à presidência do Alvinegro da Vargas. Duramente criticado em sua gestão, em especial no Campeonato Mato-grossense deste ano, Pinheiro largou a direção do clube debaixo de muita crítica, principalmente pelos constantes atrasos de salários de jogadores.

Se dizendo estar com "consciência tranquila", o ex-presidente não descarta voltar desde que o presidente da Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), secretário Estadual de Fazenda, Éder Moraes, continue a frente do projeto.

Evitando ao máximo tecer críticas aos seus sucessores, Júlio Pinheiro afirmou estar triste pela situação vivida pelo clube sendo rebaixado à Quarta Divisão do futebol brasileiro e disputando o Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão.

"Quando deixei o Mixto, o clube era o atual campeão estadual, estava na Série C e na Primeira Divisão do nosso estado. Não sei quem, mas destruiram todo trabalho em três meses", lamentou o ex-dirigente, que aprova a criação da Afam presidida por Éder Moraes. "Na minha época, toquei o clube e fui campeão sem a estrutura da atual diretoria", reclamou.

Júlio Pinheiro ressalta que a história seria diferente caso a atual diretoria mixtense sob comando de Márcio Pardal acatasse sua sugestão de montar um selecionado estadual para disputar a Série C.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com