quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Federação marca jogo entre Mixto x Cuiabá para sábado às 16 h no Dutrinha

0
13/08/2009
Luiz Esmael

Em reunião de quase duas horas de duração, o presidente da FMF Carlos Orione decidiu marcar o jogo entre Mixto e Cuiabá pela última rodada do turno do estadual da Segunda Divisão para o estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, no bairro do Porto. A decisão foi tomada em conjunto com o vice-presidente da entidade João Carlos Oliveira.

A partida, que pode marcar o retorno do Alvinegro da Vargas à elite do futebol mato-grossense, será neste sábado, às 16h. Líder do torneio de acesso com dez pontos ganhos e um saldo de 16 gols marcados, o time treinado por Arildo Berdun pode até perder por diferença de nove gols que assim mesmo garante o título simbólico do primeiro turno do campeonato Mato-grossense. Já ao Cuiabá, hoje quarto colocado com sete, precisa de um verdadeiro milagre para impedir o acesso do Mixto.

Para ficar com a classificação antecipada, o time hoje treinado por Valter Ferreira terá que golear o "Tigrão" da Vargas por dez gols de diferença. A façanha é encarada pelos dirigentes do "Dourado" como impossível.

No entanto, o jogo é encarado como de suma importância no projeto de acesso, já que, além do returno, outra forma da equipe voltar à Primeira Divisão do Mato-grossense é pelo critério de índice técnico. Isto é, ficar com a terceira e última vaga.

Para ser liberado para receber jogos profissionais, o Dutrinha precisa de uma vistoria feita pelos Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. A fiscalização já foi solicitado na tarde de ontem pela FMF.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com