quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Chicão e Cacá desfalcam o Mixto e Evandro quebrou o dedo. Mas Márcio Abrão pode ser contratado.

0
12/08/2009
Luiz Esmael

O técnico do Mixto, Arildo Berdun, não irá contar com a sua principal dupla de zagueiros para o jogo diante do Cuiabá pela última rodada do turno do Estadual da Segunda Divisão. Chicão e Cacá vão ficar de fora da partida, a princípio, marcada para o próximo domingo, para cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo tomado na vitória de 2 a 0 sobre o Cacerense, há uma semana, em Cáceres.

Para cumprir a falta de opção, Evandro, outro defensor, também não estará disponível por ter quebrado o dedo menor do pé direito.

Com tantos problemas para colocar em campo o que considera formação ideal, Arildo Berdun recorre a Fred e Bebeto, titulares da defesa alvinegra quando a equipe era comandada por Marcelo Vilar no turno do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mas Berdun deve esperar pelos últimos trabalhos da semana para definir quem realmente entra no time com as ausências da dupla de zagueiros titulares. É que o treinador aguarda pela chegada do zagueiro Márcio Abrão quem trabalhou e foi campeão mato-grossense na campanha do ano passado.

O jogador, que também atuou com o técnico no Palmeiras do bairro do Porto no Campeonato Estadual deste ano, já foi anunciado como reforço para a Segunda Divisão e Copa Mato Grosso, mas espera por envio de dinheiro por parte da diretoria cuiabana para viajar de Goiânia a Cuiabá. Segundo informações, Abrão está em atividade defendendo o Morrinhos pela Segunda Divisão de Goiás.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com