quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Baiano diz que até dia 28 clubes recebem o repasse

0
13/08/2009
Luiz Esmael

A "novela" do repasse da ajuda financeira do governo do Estado aos 16 times que disputaram o campeonato Estadual deste ano tem data definida para seu último capítulo: No próximo dia 28, numa sexta-feira, o secretário Estadual de Esportes e Lazer (Seel), Baiano Filho, afirmou ser o prazo limite para o dinheiro cair nas contas dos clubes. De acordo com ele, só agora todas as prestações de contas foram analisadas e aprovadas por técnicos do governo do Estado.

Pela projeção do repasse ocorrer, no próximo dia 21, a verba orçada em R$ 1 milhão cairá na conta da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Por sua vez, por questões burocráticas da agência bancária, só no dia 24 o dinheiro estará liberado e em seguida os dirigentes das 16 equipes que estiveram envolvidas no Mato-grossense da Primeira Divisão vão ser chamados pela entidade, responsável em assinar convênio com a Seel.

"Se não houver nenhum tipo de transtorno até o próximo dia 28 os clubes vão receber a verba. Do dia 21 a 24, o dinheiro será repassado para a federação que, por sua vez, irá pagar os times", disse Baiano Filho, reforçando a questão de erros nas prestações de contas dos clubes e convênios assinados com a FMF.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com