sexta-feira, 3 de julho de 2009

Washington se desliga do Tigre, é o quinto jogador a deixar Mixto

0
03/07/2009

Oliveira Júnior

As críticas de que carregava a bola em demasia e atrapalhava os contra-ataques do time, aliada à reserva, imposta pelo novo técnico Luís Dário, na tarde de quarta-feira, foram a gota d"água para o meia Washington. Indicado por Marcelo Vilar - técnico demitido após a derrota de 1 a 0 para o América-MG, em Cáceres, o jogador já não tinha mais ambiente para brigar pela posição e preferiu se desligar do elenco alvinegro. O comunicado foi feito na manhã de ontem a diretoria do clube.

Washington é o quinto jogador recém contratado a deixar o clube. Primeiro foi o atacante Nonato, depois, vieram os atacantes Gil e Edson Di, o volante Ronaldo, e o meia Aílton. A torcida não reclamou, afinal, Gil - até então cedido pelo Palmeiras, não havia jogado uma partida sequer e Edson Di não tinha como disputar a vaga com Finazzi, Alex Dias, Buiú e Tiago Tiziu. Já o volante Ronaldo foi quase que uma unanimidade: não agradou a ninguém. Aílton sim, foi a grande decepção. Longe do grande articulador que brilhou no União de Rondonópolis, cavou sua própria dispensa.

Assim, a diretoria chegou onde queria, com um elenco mais enxuto, cortou as gorduras e agora pretende brigar para escapar do rebaixamento, domingo, em Cáceres, diante do Gama-DF.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com