quarta-feira, 8 de julho de 2009

Três titulares reclamam de lesão e Mixto pode ficar disfalcado

0
08/07/2009
Luiz Esmael

O técnico do Mixto, Luiz Dário, terá problemas para escalar o que considera força máxima da equipe para o jogo decisivo diante do Ituiutaba no próximo domingo pela segunda rodada do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na reapresentação do elenco de jogadores na manhã de ontem, no Dutrinha, nada menos do que três titulares reclamaram de lesões.

O zagueiro Bebeto, o volante Chicão e o meia Alex Sorocaba foram entregues ao departamento médico do clube sob comando do doutor Luiz Alberto. Eles, que vão estar em observação, estão vetados a trabalhar com bola nas próximas horas. Chicão e Sorocaba estão sentindo a virilha. Já Bebeto está com torção no tornozelo direito.

O caso mais leve é do volante Chicão, que pode participar do coletivo apronto nesta quinta-feira à tarde. Em eventual veto pelo departamento médico do clube, Bebeto pode ser substituído por Cacá, que está voltando de suspensão. O jogador foi titular absoluto quando o técnico era Marcelo Vilar. Só deixou a titularidade por causa do terceiro cartão amarelo, ficando de fora do empate em 2 a 2 com o Gama no último fim de semana, no Geraldão.

Para outros setores, Luiz Dário ainda irá observar os jogadores à sua disposição. Na cabeça-de-área, ele tem mais opções com Cal e Davi, caso Chicão seja vetado. No meio-campo, é que preocupa. A tendência se Alex Sorocaba não se recuperar a tempo é a manutenção do atacante Buiú entre os titulares, já que o jogador foi muito bem no empate contra o Gama.

Além de ter marcado o gol que salvou o Mixto de uma derrota dentro de casa, o atacante puxou o time a reagir dando mais velocidade e ofensividade à equipe ao lado do lateral-esquerdo Cleiton.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com