sábado, 4 de julho de 2009

Torcida terá ônibus gratuíto para Cáceres, participe você também

0
04/07/2009

Da mesma forma como ocorreu nas partidas contra o Ituiutaba e América-MG a diretoria do Mixto disponibiliza ônibus para os torcedores acompanharem a equipe na partida deste domingo, contra o Gama no Geraldao. O jogo será o último em que o alvinegro cumprirá punição sofrida durante a Série C do ano passado.

Para ter direito a asento, o torcedor deverá realizar cadastro na sede do clube, anexo ao estádio presidente Dutra, no bairro do Porto. Além disso, o torcedor deverá apresentar o ingresso adquirido antes da viagem.

A partida contra o Gama é classificada de “vida ou morte” para o Mixto. A vitória neste domingo é fundamental para que a equipe mantenha as chances de classificação a segunda fase da competição. Para isso, o elenco conta com a força da torcida alvinegra rumo a vitória.
fonte: Site Oficial (www.mixtoec.com.br)


ÔNIBUS PARA CÁCERES

> FUNCIONARÁ DA MESMA FORMA DAS VIAGENS ANTERIORES, COMPRA O INGRESSO E CADASTRA-SE PARA O ÔNIBUS NA SEDE DO MIXTO (ANEXA AO ESTÁDIO "DUTRINHA") .

> ÔNIBUS SAIRÃO DO DUTRINHA DE 30 EM 30 MINUTOS, A PATIR DAS 9 HORAS DA MANHÃ ATÉ AS 11 HORAS.

> LEMBRANDO QUE O TORCEDOR QUE COMETER ALGUMA ATITUDE QUE PREJUDIQUE O MIXTO, SERÁ DURAMENTE PUNIDO.

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA EM CÁCERES, MAIS UMA VEZ APOIANDO O MIXTO NA HORA QUE ELE MAIS PRECISA.

fonte: Torcida Boca Suja

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com