quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sem nem ter estreado, Elivelton pode ser dispensado

0
15/07/2009
Luiz Esmael

Em menos de uma semana, a diretoria do Mixto pode abrir mão de mais uma contratação equivocada. Após fechar com o meia Luiz Fernando, do Águia de Marabá, o clube deve liberar hoje de manhã o experiente atacante Elivelton, anunciado como novo reforço no último fim de semana.

O jogador, o quarto medalhão no elenco ao lado do goleiro Mauro e da dupla de atacante Finazzi e Alex Dias, não se apresentou no dia e no horário combinado com a comissão técnica sob comando do técnico Luiz Dário.

Residindo em Alfenas, interior de Minas Gerais, Elivelton estava sendo esperado por Dário na tarde de segunda-feira. Por conta de compromissos particulares, o ex-atacante do São Paulo se comprometeu em começar a trabalhar com o restante do grupo de jogadores na manhã de ontem, promessa não cumprida. O jogador estaria cogitado para começar jogando contra o América Mineiro, jogo este marcado para o próximo domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Sem explicação sobre o novo reforço, o gerente de futebol, o ex-jogador Gérson Lopes, não descartou em entrevista A Gazeta a possibilidade de desfazer do negócio ainda na tarde de ontem. "Não há necessidade de esperar um jogador para dois jogos. O primeiro cancelamento foi explicado, mas o segundo até agora não fomos avisados de nada. Acho que iremos desfazer desse negócio, pois contratar atleta somente para duas partidas não chega a ser viável", afirmou Lopes, demonstrando desapontamento com a falta de informação sobre o paradeiro de Elivelton, hoje com 37 anos.

Ainda em Ituiutaba onde o técnico Luis Dário prepara o time para a partida contra o América Mineiro, líder da Chave C com 13 pontos ganhos, a delegação do Mixto viaja nesta quinta-feira à noite para a capital mineira. Na sexta-feira pela manhã e sábado, o grupo irá treinar na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro.

Na manhã de ontem, três jogadores embarcaram para Ituiutaba. O zagueiro Bebeto, o volante Chicão e o meia-atacante Alex Sorocaba viajaram para Minas onde vão se integrar com os demais atletas para o penúltimo jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Os três estavam em tratamento médico.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com