quarta-feira, 1 de julho de 2009

Segundo "rumores" Alex Dias está infeliz no Mixto e pode deixar o clube

0
01/07/2009
ORLANDO ANTUNES

O Mixto voltou aos treinos físicos nesta manhã no Estádio Presidente Dutra, comandado pelo preparador Luis Márcio Amorim e Gilmar Ferreira. De longe, conversando demoradamente com o supervisor Gerson Lopes, o novo técnico, Luiz Dário apenas observou a movimentação. Estranhamente, o atacante Alex Dias não participou dos trabalhos e teria viajado para Goiânia, onde acompanharia o nascimento de um filho, segundo palavras do dirigente Fabinho. Dizem que ele estará no coletivo programado para o período da tarde. No entanto, alguns "buxixos" andaram perturbando o jogador no dia de ontem. Senão vejamos:- primeiro ele se recusou a dar entrevista para o repórter da TV Record Lino Pinheiro, tendo inclusive empurrado o repórter. Depois, já no hotel, se recusou a dar entrevista ao repórter Fernando Martinelli da Mega FM.

O sintoma é claro que o jogador está descontente com parte da imprensa, ou até consigo mesmo pelo fraco desempenho nas partidas que participou pelo Mixto. Especula-se de que Alex Dias poderia estar deixando o Mixto. A confirmação só ocorrerá no período da tarde.

Outros jogadores que não participaram dos trabalhos da manhã, foram Evandro, Tiziu, Ailton e Celso, todos se recuperando de contusões. A novidade foi o acompanhamento bem de perto por parte do supervisor Gerson Lopes, sempre ao lado do treinador Luiz Dário.

Outra novidade foi o horário do treino da manhã, que começou por volta das 8h30. Já no período da tarde, o treino começa às 15h00 e com certeza o Estádio Presidente Dutra estará lotado de torcedores. Afinal, todos esperam por mudanças no time.

fonte: Futebol Press
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com