segunda-feira, 6 de julho de 2009

Segunda vaga ainda está indefinida no "grupo da morte"

0
06/07/2009
Enio Castilho
Tudo indefinido no grupo C. A excessão é o América que com a vitória sobre o Ituitaba chegou aos 13 pontos e está praticamente classificado os demais integrantes do grupo deverão brigar até a última rodada não só pela classificação mas também para não cairem.

A expectativa Mixtense do final de semana anterior quase se confirmou, pois o América realmente ganhou o jogo e só faltou ao Mixto ganhar do Gama, ficando apenas no empate em dois gols.

Todos ainda tem chance, resta ao Mixto ganhar o jogo contra o Ituitaba em Minas Gerais e voltar a brigar diretamente pela segunda vaga do grupo. Pois o outro jogo da chave o América joga contra o Guaratinguetá em São Paulo e se ganhar se classifica, deixando os demais times totalmente embolados.

Pelo que mostrou, principalmente no segundo tempo o Mixto tem totais condições de jogar de igual para igual contra o representante de Minas, pois com as entradas de cleiton na lateral e Buiú no ataque a equipe foi muito mais ofensiva criando inúmeras chances de gols.

Agora o técnico conhece realmente o potencial de cada jogador e certamente terá mais condições de escalar aquilo que julgue ser o melhor.

Prósima partida do Tigre ITUITABA X MIXTO - 16horas - Estádio Fazendinha em Ituitaba.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

1o. América 13 pontos - 5 jogos
2o. Guaratinguetá 06 pontos - 4 jogos
3o. Ituibata 05 pontos - 5 jogos
4o. Gama 05 pontos - 5 jogos
5o. Mixto 04 pontos - 5 jogos

fonte: Site Oficial (www.mixtoec.com.br)
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com