segunda-feira, 6 de julho de 2009

Próximo jogo do Mixto é antecipado, o Tigre viaja na sexta para MG e joga no Mineirão

0
06/07/2009

O próximo jogo do Mixto pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Ituiutaba-MG foi antecipado de domingo para sábado (11). A delegação seguirá de avião na sexta-feira para São Paulo, fará conexão para Uberlândia e ficará hospedada a 140 Km de Ituiutaba. No dia do jogo a equipe seguirá de ônibus para Ituiutaba. O pedido da antecipação foi feito pelo clube mineiro.

O local do jogo com o América (líder do Grupo) também mudou. De acordo com o assessor do presidente Márcio Pardal, Gérson Lopes, o jogo marcado para o dia 19 (domingo) será disputado no estádio Mineirão às 16 horas, na maior estádio da capital mineira.

Lopes não confirmou, mas é possível que o Mixto permaneça em Minas Gerais, em vez de retornar à Cuiabá. A diretoria vai avaliar esta semana o que seria mais viável financeiramente.

Luverdense - Na abertura do segundo turno, Luverdense e Sampaio Correa ficaram no 0 na 0, em Lucas do Rio Verde, no sábado. O resultado foi ruim para ambas equipes, que agora lutam contra o rebaixamento à Série D.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com