quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mixto realiza hoje primeiro coletivo ao comando de Luiz Dário

0
01/07/2009
ORLANDO ANTUNES

Esperando contar com a liberação de todos os jogadores, Luiz Dário comandará na quarta-feira o primeiro coletivo da semana.

Mesmo não conhecendo a maioria dos jogadores, exceto os que atuaram em Goiás, como Finazzi, Alex Dias, Clayton e Thiago Fraga; Dário começará armar o "esqueleto" do time para o jogo de domingo contra o Gama de Brasilia às 17h00 no Estádio Luiz Geraldo da Silva (Geraldão).

Por informação de membros da comissão técnica, especialmente de Gilmarzinho e do supervisor Gerson Lopes, Luiz Dário deve manter a base do time que vinha jogando; com Mauro, Ezequiel, Fred, Bebeto e Clayton.

No meio de campo, as novidades poderão ser as presenças de Cal, Dudú, Thiago Fraga e Sorocaba.

Na frente, apesar de conhecer Finazzi e Alex Dias, Luiz Dário pretende manter apenas um deles como titular, optando por um companheiro veloz como Buiú ou Tiziu. "São apenas conjecturas", brincou Luiz Dário. Na quinta e sexta-feira, também serão realizados coletivos, pois a viagem para Cáceres acontecerá apenas no sábado.

fonte: Futebol Press
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com