segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mixto leva mais uma goleada de 5 e só um milagre salva o rebaixamento

0
20/07/2009

Luiz Esmael

A permanência do Mixto na Série C do Campeonato Brasileiro está totalmente comprometida. A situação do Alvinegro da Vargas na Chave C do torneio nacional ficou arruinada após derrota de virada 5 a 1 para o América Mineiro, ontem à tarde, no estádio Indepedência, em Belo Horizonte. É a segunda goleada sofrida em uma semana - na semana passada perdeu de 5 a 0 para o Ituiutaba.

A queda da equipe treinada por Luis Dário para a Quarta Divisão só não foi consumada ontem pelo fato do Gama (DF), seu concorrente direto pela permanência, ter perdido para o Guaratinguetá. Com os resultados de ontem, o Mixto permanece na quinta e última posição da Chave C com apenas quatro pontos somados contra cinco do time brasiliense, que soma cinco.

Para não cair, o representante mato-grossense precisa vencer o Guaratinguetá no próximo domingo, dia 26, quando do fechamento da primeira fase da Terceira Divisão. Além disso, terá que torcer para o Ituiutaba (MG) derrotar o Gama no mesmo dia.

O jogo de despedida da Terceira Divisão está marcado para o estádio Verdão. É a primeira partida do Mixto no estádio, já que outros três a que tinha direito a mando foram disputados no estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão, em Cáceres.

O meia Valderrama abriu o marcador para o Mixto aos quatro minutos do primeiro tempo. Mas na etapa final, só deu América com dois gols dos atacantes Bruno Mineiro (2), Moisés (2) e Leandro.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com