domingo, 26 de julho de 2009

Mixto joga hoje contra o Guaratinguetá no Verdão, em partida que pode salvar do rebaixamento

0
26/07/2009

Mesmo realizando uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro da Série C como lanterna da Chave C com quatro pontos ganhos, o Mixto tem hoje à noite uma grande "decisão": encara o Guaratinguetá com a missão de vencer o time do interior paulista visando sua manutenção na Terceira Divisão do futebol brasileiro. O jogo está marcado para as 18h, no estádio Verdão.

Mesmo que some os três pontos esta noite, o Alvinegro da Vargas terá que esperar pelo próximo domingo, dia 2 de agosto, para saber se cai ou não para a Série D do Brasileirão. É que nesta data o seu concorrente direto pela quarta posição da chave, o Gama (DF), hoje penúltimo colocado do grupo com cinco, disputará seu último compromisso pela fase de classificação. Irá encarar o já classificado América Mineiro no Distrito Federal.

Para não descer, o Mixto precisa torcer por tropeços do Gama, que hoje enfrenta o Ituiutaba, terceiro colocado da chave com oito pontos ganhos no interior mineiro. A definição de quem desce na Chave C só se define hoje, caso o time de Brasília vença os mineiros. Aí, o Mixto, mesmo ganhando do Guaratinguetá, cai para a Quarta Divisão, já que chegará soma de sete pontos contra oito do Gama.

O resultado da partida desta noite irá definir futuro de muita gente no Mixto. Desde atleta até o treinador Luis Dário.

fonte: A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com