quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mixto joga hoje contra o Alta Floresta no Verdão, pela segundona do Estadual

0
29/07/2009

Ainda com cabeça voltada ao Brasileirão da Série C, o Mixto quer aproveitar o embalo da vitória sobre o Guaratinguetá (SP) no último fim de semana para obter a sua segunda vitória seguida no Campeonato Estadual da Segunda Divisão na abertura da rodada dupla de hoje à noite. O duelo desta noite, marcado para as 18h10, no estádio Verdão, é diante do Alta Floresta, que vem de derrota para o Cacerense pelo placar de 3 a 1.

Antes de bater o time paulista de 2 a 0 pelo torneio nacional, o Alvinegro da Vargas havia goleado o Tangará pelo elástico placar de 6 a 0 em sua estreia na Segundona. Quarto colocado da chave única do campeonato com três pontos somados, o time treinado por Luis Dário só pensa em vencer mais uma para se aproximar dos líderes do torneio, Cuiabá e Cacerense, ambos com sete pontos ganhos em três jogos disputados.

Como disputou apenas uma partida pela Segunda Divisão, duas a menos em relação aos adversários, o Mixto quer conquistar o título de campeão do turno, conquista esta que garantiria o retorno do clube à principal divisão: a Primeira Divisão em 2010. Para isso, a equipe terá que ter um ótimo aproveitando nas próximas rodadas.

No próximo sábado, dia 1 de agosto, terá a reedição do tradicional "Clássico dos Milhões" contra o rival Operário, jogo este marcado às 18h, no Verdão. O duelo é um dos mais esperados, já que é pela primeira vez na história dos dois clubes de maiores torcidas em Mato Grosso, o encontro oficial pela Segundona.

Contratado para substituir Marcelo Vilar, o técnico Luis Dário busca mais uma vitória a frente da equipe alvinegra. Em cinco jogos disputados pelos dois torneios, o time sob comando de Dário conquistou duas vitórias, duas derrotas e um empate.

O treinador ganhou fôlego com a vitória sobre o Guaratinguetá. O resultado pode manter o time na Série C, caso América (MG) vença o Gama no domingo.

Ficha Técnica:

Mixto - Mauro; Filhão, Edmílson, Kaká e Cleiton; César Baiano, Chicão, Valderrama e Alex Sorocaba; Buiú e Tiago Tiziu. Técnico: Luis Dário.

Alta Floresta - Marlon; Igor, Galvão, Danda e Marquito; Souza, Felipe, Joelson e Jairo; Tato e Rayan. Técnico: Luiz César.

fonte: Futebol Regional

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com