quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mixto fez seu primeiro coletivo sob o comando de Luiz Dário, confira como foi

0
02/07/2009

Oliveira Júnior

Utilizando o esquema 4/4/2, Dario manteve Fred e Bebeto na zaga e Ezequiel e Rodrigo Ítalo nas alas. No meio campo, Chicão, Thiago Fraga, Valderrama e Alex Sorocaba completaram o time, que domingo a tarde, busca desesperadamente a vitória diante do Gama-DF, em Cáceres.

Totalmente diferente dos treinos comandados pelo antecessor Marcelo Vilar, Dario começou arrancando até aplausos de alguns torcedores, ao paralisar o primeiro lance de ataque e mandando os jogadores repetirem a jogada. Foi assim durante 50 minutos (30 na primeira parte do treino).

O único gol foi marcado por Alex Sorocaba, ainda no time titular, num "replay" de uma jogada individual, onde, de pivô, ele chutou no canto esquerdo de Carlão.

Pouca coisa mudou no time, que teve o meia Washington entre os reservas durante todo o teste. Ezequiel foi um dos destaques, com seu bom apoio pela linha de fundo, bem como a seriedade do zagueiro Bebeto, que arrancou apupos do torcedor, que pedia raça em campo. Numa fase inacreditável, onde a bola insiste em "dar choque", o sempre gentil Finazzi ainda não desencantou. Nessa "blitz", Luís Dário pode avaliar o time, que provavelmente colocará em campo domingo.

fonte: A Gazeta

***

Everaldo Duarte

O time titular que começou os treinamentos de ontem foi:Mauro, Ezequiel, Fred, Bebeto e Rodrigo Italo;Chicão, Thiago Fraga, Walderrama e Alex Sorocaba; Buiú e Finazzi.

Como podemos notar o time está cheio de mudanças e o treinador vem valorizando os jogadores da "casa" e os outros não relacionados para o time titular podem acreditar e se dedicar um pouco mais que com certeza com Luiz Dário terão sua oportunidade.O treinador já começou bem principalmente valorizando os jogadores que já estão acostumados com o nosso futebol.

fonte: Futebol Regional

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com